Ad Code

Kamala Khan, Kate Bishop, Peter Parker... Relembre os jovens heróis da Marvel


''Ms. Marvel'', a nova série da Marvel Studios para o Disney+, já está disponível exclusivamente na plataforma, com novos episódios às quartas-feiras. A produção apresenta Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente muçulmana americana que é aparentemente normal, mas que sofre uma reviravolta em sua vida ao obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. Ao mesmo tempo em que tenta dominar os seus dons, busca enfrentar os desafios de sua juventude.

Kamala, a Ms. Marvel, é mais uma entre os diversos jovens heróis da Marvel Studios. Conheça abaixo mais sobre esse novo núcleo:

KAMALA KHAN
“Ms. Marvel” (2022) - Série


Kamala Khan (Iman Vellani) é uma adolescente muçulmana americana que cresceu em Jersey City. Muito fã do mundo geek, Kamala é apaixonada por super-heróis – principalmente quando se trata da Capitã Marvel. No entanto, a garota sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa - isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou. Após essa nova descoberta, Kamala busca entender mais sobre as suas novas habilidades, ao mesmo tempo que enfrenta os desafios de uma típica jovem no ensino médio.

PETER PARKER
“Vingadores: Ultimato” (2019) - Filme


Peter Parker (Tom Holland) é um jovem do ensino médio que se encontra no meio de uma grande batalha pelas joias do infinito. Após desenvolver uma grande relação com o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), ele se alia ao resto dos Vingadores para tentar salvar a humanidade do blip e do grande vilão, Thanos. Apesar de mais jovem, o Homem Aranha já apresenta diversas habilidades e se destaque no meio de grandes e poderosos heróis.  

KATE BISHOP
“Gavião-Arqueiro” (2021) - Série


Kate Bishop (Hailee Steinfeld) é uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Com a força do destino, ela encontra Clint Barton (Jeremy Renner) e se vê obrigada a trabalhar junto com ele quando uma figura do passado de Barton ameaça perturbar muito mais que o seu espírito festivo. A jovem não possui nenhum poder sobrenatural, mas - assim como o Gavião Arqueiro - tem uma grande habilidade especial com o arco e flecha. E com a ajuda do antigo Vingador, busca aprimorar as suas habilidades e se tornar uma verdadeira heroína.

YELENA BELOVA
“Viúva-Negra” (2021) - Filme


Assim como Natasha (Scarlett Yohansson), a eterna Viúva-Negra, Yelena Belova (Florence Pugh) foi treinada ainda jovem pela Sala Vermelha para ser uma espiã, tornando-se extremamente habilidosa. Em sua primeira aparição na Marvel, no filme “Viúva Negra” (2021), o público descobre que ela possui questões não resolvidas do passado com Natasha, as quais ela está disposta a tratar. Contudo, em meio a ameaças maiores, veremos as duas se unirem e trabalharem juntas, desenvolvendo uma relação de irmãs.

SHANG-CHI
“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” (2021) - Filme


Desde pequeno, Shang-Chi foi treinado por seu pai Wenwu, líder da organização Dez Anéis, para ser uma arma de combate e um grande assassino. Ele não possui poderes mágicos, apenas habilidades que foram aperfeiçoadas com anos de treinamento, sendo considerado um dos maiores lutadores de artes marciais da Terra e familiarizado com muitos estilos de luta, especialmente os chineses, como Kung Fu, o que lhe rendeu o título de Mestre do Kung-Fu.

BILLY MAXIMOFF (WICCANO) E TOMMY MAXIMOFF (CÉLERE)
WandaVision (2021) - Série


Billy Maximoff e Tommy Maximoff foram apresentados na série original do Disney+ “WandaVision” como os filhos gêmeos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany). Apesar deles terem desaparecido – como toda a realidade criada por Wanda – as cenas pós-créditos indicaram que eles ainda estão presentes em algum lugar, quando a Feiticeira Escarlate escuta a voz deles ao manipular o livro Darkhold. Os fãs esperam que a dupla retorne de alguma forma na Fase 4 do MCU, já que nos quadrinhos eles são Célere e Wiccano, fundadores dos Jovens Vingadores.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code