Ad Code

Lifetime estreia o drama familiar Heartland, neste sábado

Divulgação

Neste sábado, o Lifetime estreia o drama familiar canadense Heartland, com a exibição de dois episódios seguidos. Baseada na série homônima de livros de Lauren Brooke, a produção acompanha a vida da família Bartlett, que muda radicalmente quando Marion (Lisa Langlois, O Segredo de Uma Mãe) é morta em um acidente de carro.

Seu pai, Jack (Shaun Johnston, Smallville), agora tem de administrar sozinho o rancho Heartland com suas duas netas: a impetuosa adolescente Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2: Apocalipse) e sua ambiciosa irmã Lou (Michelle Morgan, Diário dos Mortos). A família precisa então lidar com as dívidas do rancho e os atritos entre as netas, enquanto assimilam a perda familiar. Ao longo dos episódios, os Bartlett têm de se manter unida, em meio a segredos, rivalidades e paixões.

Heartland estreou na CBC Canadense em 2007 e está hoje em sua 14ª temporada. O Lifetime apresenta os dois episódios de estreia da primeira temporada a partir deste sábado, 4 de junho:

17h40 – Voltando para casa

Amy Fleming é uma garota de 15 anos que cresceu em Hudson, na província canadense de Alberta, e que ama cavalos. Ela descobre que um cavalo chamado Spartan está sendo abusado na fazenda de Mallen (Marty Antonini, O Segredo de Brokeback Mountain) e convence sua mãe, Marion, a resgatá-lo. No caminho para casa durante uma tempestade, o caminhão e o trailer saem da estrada e despencam em uma colina. Amy acorda no hospital e descobre que sua mãe morreu no acidente. Sua irmã, Lou, retorna da cidade de Nova York para ajudar, mas deve superar o ressentimento de Amy por ter abandonado suas raízes. Vovô Jack leva o cavalo de volta para Heartland, o rancho de cavalos da família, na esperança de que Amy possa ajudá-lo. Antes que ela possa ajudar Spartan, Amy tem que aceitar o que aconteceu com sua mãe.

18h30 – Depois da tempestade

Lou manda o cavalo da Sra. Roach (Coralie Cairns, Question of Privilege) para casa, por engano, após interpretar erroneamente que o cavalo estivesse recuperado, apesar do fato de que o medo do animal ainda não foi curado. Val Stanton (Wanda Cannon, iZombie), dona do concorrente Briar Ridge Stables, começa a espalhar boatos sobre Heartland sobre a sua incapacidade de ter sucesso sem Marion. O oficial de liberdade condicional de Ty (Graham Wardle, Supernatural) chega ao rancho enquanto mostra a Amy a pista de salto que ele fez para ela na floresta. Jack concorda em ser o patrocinador de Ty no lugar de Marion. Classificação Indicativa: 10 anos

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code