Ad Code

''Love, victor'': relembre o que aconteceu na segunda temporada e saiba o que esperar dos novos episódios

Da esq. para a dir.: Mason Gooding (Andrew), Rachel Hilson (Mia), Bebe Wood (Lake), Ava Capri (Lucy), Anthony Keyvan (Rahim), Isabella Ferreira (Pilar), Anthony Turpel (Felix) e Michael Cimino (Victor)
Divulgação

A aguardada última temporada de ''Love, Victor'' estreia no dia 15 de junho exclusivamente no Star+. A série é um spin-off do famoso filme de comédia romântica ''Com Amor, Simon'' e já possui duas temporadas, todas disponíveis no serviço de streaming. O terceiro e último ano promete fechar as pontas soltas e dar as repostas que os fãs tanto aguardam, principalmente depois do gancho do final da segunda temporada.

Na nova leva de episódios, Victor (Michael Cimino) inicia uma jornada de autodescoberta, decidindo não só com quem quer estar, mas quem quer ser. Com planos para quando terminarem o ensino médio, ele e seus amigos enfrentam novos problemas que devem resolver para tomar as melhores decisões para seu futuro.

Michael Cimino como Victor Salazar em 'Love, Victor'

Antes da estreia, relembre, abaixo, alguns pontos importantes da temporada anterior (com spoilers) e o que esperar da última.

Team Benji ou Team Rahim?

A cena final da segunda temporada acabou com um gancho que deixou os fãs da série ansiando pelo novo ano e gerou debates calorosos nas redes sociais: afinal, Victor irá escolher ficar com Benji (George Sear) ou Rahim (Anthony Keyvan)?

George Sear (Benji) e Michel Cimino (Victor)

Ao longo dos episódios, Victor e Benji passaram por diversas brigas e dificuldades no relacionamento e, nesse meio tempo, o protagonista conhece Rahim, um dos amigos de sua irmã, que se aproxima de Victor pedindo conselho sobre como se assumir para sua família muçulmana. Quando se dá conta, Victor está bem próximo de Rahim, inclusive compartilhando fatos de sua vida que ainda não contou para ninguém.

Michael Cimino (Victor) e Anthony Keyvan (Rahim)

Essa relação se desenvolve como uma forte amizade, até o dia do casamento do pai de Mia (Rachel Hilson), onde os dois dançam juntos na festa (e são vistos por Benji, que vai embora da festa chateado) e Rahim se declara para Victor. O protagonista então se afasta para pensar sobre o assunto, e acaba se encontrando com o melhor amigo, Felix (Anthony Turpel), que o ajuda a ter um momento de clareza sobre como escolher com quem deve ficar.

Depois de ir embora da festa, Victor parece se dirigir à casa de um dos dois (Rahim ou Benji), determinado a tomar uma atitude. Ele toca uma campainha, a porta se abre, ele sorri e diz “oi”. Quem estava atrás da porta, nós só descobriremos no início da terceira temporada. Precisamos de repostas!

Jornada de descoberta

No dia do casamento de seu pai, Mia descobre que ele aceitou a oferta de emprego em Stanford, decisão que ela se opôs desde o começo e que a deixa em um estado de tristeza em um dia que deveria ser de celebração. No fim da noite, no entanto, Harold (Mekhi Phifer) bate na porta do quarto da filha, aparentemente arrependido de ter aceitado o emprego, mas quando ela não atende, ele descobre que ela não está em seu quarto, tendo deixado apenas um bilhete em cima da cama.

Em uma cena seguinte, vemos Mia entrar no carro com Andrew (Mason Gooding), e o rapaz pergunta “Tem certeza de que quer fazer isso?”, ao que ela responde “Sim, vamos visitar minha mãe”. Durante a temporada, nós acompanhamos a garota receber e-mails misteriosos da mãe que a abandonou, e essa cena é uma prévia do que virá na terceira temporada, quando finalmente esse encontro entre as duas acontecerá.

Rachel Hilson como Mia Brooks em cena de 'Love, Victor'

Términos, reconciliações e novos casais

A segunda temporada trouxe bastante movimentação para os casais da série. Primeiro, temos Felix e Lake (Bebe Wood), que apesar de terem tido momentos muito bonitos ao longo dos episódios, tiveram o relacionamento afetado.

No começo da temporada, descobrimos que a mãe de Felix tem depressão e está em um momento muito delicado de sua condição, o que obriga o garoto a ter que fazer coisas como escrever redações para os colegas da escola em troca de dinheiro para ajudar em casa. Na tentativa de ajudar o namorado, Lake conta para sua própria mãe sobre a situação, e quando Felix descobre, ele fica constrangido e frustrado por não conseguir esconder essa realidade. O garoto então acusa Lake de trair sua confiança e acaba terminando as coisas entre os dois.

Nenhum deles termina a temporada exatamente sozinho, no entanto. No último episódio, Felix finalmente beija Pilar (Isabella Ferreira), irmã de seu melhor amigo Victor, depois de ter passado um tempo se aproximando mais da garota. Já Lake acaba se aproximando de Lucy, a ex-namorada de Andrew, que já estava de olho na garota. Ambos os relacionamentos serão desenvolvidos na nova temporada.

Anthony Turpel (Felix) e Isabella Ferreira (Pilar) em cena de ‘Love, Victor’

Ava Capri (Lucy) e Bebe Wood (Lake) em cena de ‘Love, Victor’

Além dos términos e dos novos casais, o último episódio também trouxe uma esperança para um deles: Isabel e Armando, os pais de Victor, conversam e se beijam depois de terem passado a temporada separados. Nos novos episódios, além de descobrirmos como isso irá se desenrolar, também veremos Isabel dar um passo importante em relação à sua jornada de aceitação da sexualidade do filho: ela irá em uma reunião do PFLAG (Parents, Friends, and Family of Lesbians And Gays – Pais, Amigos e Família de Lésbicas e Gays, em tradução livre), o grupo que vimos Armando se associar na segunda temporada.
Ana Ortiz (Isabel) e James Martinez (Armando) em cena de ‘Love, Victor’

A terceira temporada de Love, Victor estreia com exclusividade no Star+ no dia 15 de junho, com todos oito episódios já disponíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code