Ad Code

'María Marta', o assassinato no Country Clube´, série baseada em um dos crimes mais chocantes da Argentina chega à HBO Max em julho

Divulgação 

Em julho chega à HBO Max MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE, a nova série original da HBO baseada na história real do assassinato de María Marta García Belsunce, em 2002, na Argentina. A ficção, que mostrará a intimidade do caso como nunca antes, terá oito episódios de 45 minutos cada.
 
Em 27 de outubro de 2002, María Marta García Belsunce foi encontrada morta pelo seu marido, Carlos Carrascosa, no banheiro de sua casa, num bairro nobre em Pilar, na província de Buenos Aires. O que no início parecia ser um acidente doméstico tornou-se um dos crimes mais emblemáticos da Argentina.

MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE é uma história poderosa e audaciosa na qual as personagens mostrarão seu lado mais íntimo, para que o público possa vivenciar em primeira pessoa cada parte da história, os bastidores do caso, seguir de perto os suspeitos, as dinâmicas familiares, a cobertura da imprensa. A série vai levá-lo a uma viagem profunda inspirada na vida de uma mulher que marcou um tempo com a sua partida, e assim chocou a opinião pública, o sistema de justiça e os meios de comunicação.

"Representar este caso foi um enorme desafio para mim porque, sendo encenado como uma ficção, o espectador poderá ver o que sempre lhe foi dito sobre o caso. Ao longo da série, convidamos o público a se colocar no lugar da família e dos juízes e lhes damos todas as provas para que possam gerar suas próprias conclusões. Isto faz com que as pessoas se conectem com a série e criem um vínculo próximo, quase pessoal", disse Daniela Goggi, diretora da série.
 
O elenco é liderado por Jorge Marrale (Carlos Carrascosa), Laura Novoa (María Marta García Belsunce), Carlos Belloso (Horacio García Belsunce), Muriel Santa Ana (pesquisador/blogger), com a participação especial de Mike Amigorena (o promotor), Guillermo Arengo (Guillermo Bártoli), Valeria Lois (pesquisador/blogger), Esteban Bigliardi (John Hurtig), Ana Celentano (Irene Hurtig), María Leal (Elvira) e Nicolás Francella (o vizinho).

Realizado por Daniela Goggi, MARÍA MARTA, O ASSASSINATO NO COUNTRY CLUBE é uma produção da Warner Bros. Discovery Latin America produzida pela Pol-ka para a HBO Max. Roteirizada por Martín Méndez em colaboração com Germán Loza.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code