Ad Code

Mário é eliminado do ''MasterChef Brasil'' após apresentar lula sem tempero

Divulgação Melissa Haidar/Band

O jogo acabou para o carioca Mário, de 33 anos. Na noite dessa terça-feira (21), o veterinário foi eliminado do MasterChef Brasil depois de pecar na apresentação das três receitas com lula. Durante a avaliação, o chef Henrique Fogaça criticou as falhas no sabor. “É esquisito, sem tempero. Um show de horror”, detonou o jurado.

Em entrevista exclusiva ao Band.com, o participante se mostrou contrariado com a decisão. “Manda quem pode, obedece quem tem juízo”, disparou.

Apesar da eliminação, ele analisou positivamente sua participação no talent show. “Consegui me conectar com pessoas muito legais, mas aqui sempre foi uma competição interna. Somos nós contra nós mesmos. Hoje não consegui entregar o meu melhor. Independente de concordar ou não, preciso sacudir a poeira e estudar”, refletiu. 

A partir de agora, Mário pretende transformar as críticas em combustível para ser ainda melhor diante dos fogões. “O não só me impulsiona, me joga para frente. Alguém tinha que sair, hoje fui eu, mas não vai mudar minha vontade de cozinhar, melhorar, aprender e evoluir”, concluiu. 

Após o resultado, Bruno, Daniel, Edleide, Fernando, Jason, Lays, Melina, Paraskevi, Rafael e Renato garantiram uma vaga no top 10 da nona edição do MasterChef Brasil.

Criado por Franc Roddam, o formato MasterChef é representado internacionalmente pela Banijay. O MasterChef Brasil é uma produção da Endemol Shine Brasil para a Band e para o Discovery Home & Health. O talent show vai ao ar toda terça-feira, às 22h30, na tela da Band, com transmissão simultânea no band.com.br e no aplicativo BandPlay. A atração também é exibida toda sexta-feira, às 19h25, no canal Discovery Home & Health e no discovery+. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code