Menina coruja e mulher casada com um boneco de pano: os virais mais engraçados no programa ''Eliana''

Divulgação SBT/Rodrigo Trevisan

O programa ''Eliana'' deste domingo (19) terá muito romance no quadro ''Quer Casar Comigo?''. O público vai conhecer um casal que bombou nas redes sociais com milhões de visualizações. A noiva Anna vai retribuir ao carinho de seu amado e fazer um pedido de casamento para ele em um local muito especial para os dois: o cinema. Eles terão desafios em busca de prêmios importantes e momentos de muita emoção.

Divulgação SBT/Rodrigo Trevisan

Também tem  ''Famosos da Internet'' numa reunião incrível de vídeos divertidíssimos e as melhores histórias dos virais. Tem o caso de Merivone Rocha Moraes, que encenou que casou e teve filho com um boneco de pano, Marcelo, repercutindo na mídia; a jovem Julia Barni, que consegue virar a cabeça para trás, como se fosse uma coruja e muito mais. No júri, o humorista Marcelo Zangrandi, o influenciador Negrete, a dupla de 1 bilhão de views Guilherme e Benuto, o comediante Rodrigo Capella e a Narcisa para animar a atração.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato