Ad Code

Mês do Orgulho LGBTQIAP+ na Discovery e discovery+: Tiago Abravanel e Pepita participam de campanha e ações multiplataforma

Divulgação

Junho é tempo de celebrar o amor em todas as cores e formas. O mês do orgulho LGBTQIAP+ é também o dos namorados e será comemorado pela Discovery e pelo discovery+ com muitas estreias exclusivas e uma campanha multiplataforma estrelada por Tiago Abravanel e Pepita.

A campanha inclui a iniciativa AME COM ORGULHO – #amecomorgulho – composta pelo videoclipe de uma versão exclusiva da música “Toda forma de amor”, de Lulu Santos, que foi regravada especialmente para a campanha por Tiago Abravanel – o clipe estreia no domingo, dia 5, nas redes sociais da Discovery e do discovery+. Tiago também apresenta uma live com convidados no canal do discovery+ no YouTube (https://www.youtube.com/c/DiscoveryPlusBR) na quinta-feira, dia 16, às 16h30, e aparece em vídeos curtos com cenas dos bastidores das gravações do clipe – disponibilizados ao longo do mês nas redes sociais da plataforma. 

No YouTube do canal TLC (https://www.youtube.com/channel/UCZ2LoDD3q_UgF-GTRmwvOiA), a cantora, compositora e dançarina Pepita comanda a série de podcasts ORGULHOSAMENTE, composta por sete episódios semanais de uma hora cada, com estreia no dia 28 de junho, às 20h, data em que se comemora o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+. O primeiro episódio tem Tiago Abravanel como convidado especial, plateia e transmissão ao vivo pelo YouTube. Os demais episódios estreiam todas as terças. Em cada um deles, Pepita receberá convidados para uma conversa sobre temas como inclusão, família e carreira, que tem como objetivo a troca de experiências a partir das próprias histórias dos participantes.

Os episódios do Podcast Orgulhosamente ficam disponíveis no Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts e no YouTube do canal TLC Brasil. Seguindo o propósito da Discovery de sempre atuar para trazer valor às marcas parceiras, essa iniciativa conta com patrocínio de O Boticário e tem outras cotas disponíveis.

Todas as iniciativas que fazem parte de AME COM ORGULHO e ORGULHOSAMENTE promovem diálogo e engajamento por meio de comunicação integrada que aborda temas relacionados à diversidade. O sentido contemporâneo da palavra orgulho envolve amor próprio, autoconfiança e consciência da própria importância – é partindo dele que o discovery+ vai apresentar inúmeras personalidades LGBTQIA+ inspiradoras e que demonstram o poder transformador da representatividade. Entre os programas que fazem parte do especial AME COM ORGULHO estão: A VIDA DE JAZZ, FADAS DRAGNÍFICAS, NATE E JEREMIAH: BEM-VINDO AO LAR, MARIDOS EM TRANSIÇÃO e GRAVIDEZ TRANSGÊNERO: HISTÓRIAS REAIS.

A programação temática de junho também é repleta de estreias exclusivas no discovery+, entre elas DRAG: NOVA GERAÇÃO (Generation Drag), O LIVRO QUEER (The Book of Queer), TRIXIE MOTEL (Trixie Motel) e P.S.: QUEIME ESSA CARTA, POR FAVOR! – HISTÓRIAS LGBT NÃO CONTADAS (P.S., Burn This Letter Please). A seguir estão as sinopses e respectivas datas de estreia de cada uma delas.


DRAG: NOVA GERAÇÃO
Série inédita – Seis episódios de 60 minutos cada

Produzida por Tyra Banks, é uma série documental que acompanha as rotinas de crianças drag em um momento especial: elas e suas famílias se preparam para o DRAGUTANTE, evento anual que oferece a oportunidade ideal para que elas sejam as próprias super drags mirins.

Estreia: quarta-feira, 1o de junho

Gênero: Estilo de vida

O LIVRO QUEER
Série inédita – Cinco episódios de 60 minutos cada

Book of Queer é uma série de documentários que destaca personalidades, heróis, reis e rainhas LGBTQIA+ que foram negligenciados pelos registros históricos. De guerreiros indianos trans e imperadores romanos gays a peregrinas lésbicas e até mesmo um presidente gay dos EUA, esse compilado de histórias reais e inspiradoras visa dar à história novos contornos com a devida reparação.

Estreia: quarta-feira, 1º de junho

Gênero: Documentário

ETIQUETA NO RIGOROSA (UM CASAMENTO SEM FRONTEIRAS)

Neste comovente documentário, um casal gay em Baja, no México, está no meio dos preparativos para um grande casamento, mas o único problema é que o casamento ainda não é legal.

Estreia: quarta-feira, 1º de junho

Gênero: Documentário

TRIXIE MOTEL
Série inédita – Oito episódios de 60 minutos cada

A série acompanha a nova empreitada da drag queen Trixie Mattel: ela comprou e reformou um hotel de beira de estrada, localizado no meio do deserto de Palm Springs, e o transformou em um local de glamour e diversão.

Estreia: sexta-feira, 3 de junho

Gênero: Casa e Reformas

P.S.: QUEIME ESSA CARTA, POR FAVOR! – HISTÓRIAS LGBT NÃO CONTADAS
Documentário inédito – 100 minutos

Esse especial parte da descoberta de uma caixa repleta de cartas que permaneceram em segredo por mais de sessenta anos. Endereçadas a um destinatário misterioso, as correspondências revelam a vida e os relatos íntimos de drag queens que viveram em Nova York durante a década de 1950.

Estreia: sábado, 4 de junho

Gênero: Documentário

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code