Ad Code

Mulher do Viajante no Tempo, Jurassic World, Physical e mais no ''Em Alta CNN''

Divulgação 

O ''Em Alta CNN'' deste sábado, 04 de junho (22h30), viaja no tempo, conduzido por séries e filmes. Em destaque, a minissérie da HBO Max “A mulher do viajante do tempo”, que acabou de ser lançada e conta a história de um casal separado pela habilidade do marido de revisitar momentos importantes da sua vida no passado.

O episódio volta um pouco mais no tempo, ao Período Jurássico, para falar da estreia nos cinemas de "Jurassic World - Domínio". O filme marca o encontro de duas gerações de protagonistas da franquia "Jurassic Park": a de Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum, com a de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard.

Aproveitando o tema, Mari Palma e Phelipe Siani relembram outras boas produções com viagens no tempo. Destaque para o drama histórico "Outlander", série que acabou de concluir a sexta temporada e já foi renovada para a sétima.

Outra estreia é "Physical", sobre uma dona de casa que encontra na aeróbica dos anos 1980 um propósito para a vida. A entrevista da semana é com a atriz Rose Byrne, protagonista da série da Apple TV+, que acaba de ganhar nova temporada.

O público também participa do programa pela hashtag #EmAltaCNN no perfil oficial da CNN Brasil Soft no Instagram e pelo número de WhatsApp (11) 99169-5086.

O ''Em Alta CNN'' é exibido aos sábados, às 22h30, pela CNN Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code