Nicholas Torres e Ana Zimerman, atores da novela ''Carrossel'', realizam sonho de garotinha no programa Eliana deste domingo

Divulgação SBT/Rodrigo Trevisan

No ''Programa Eliana'' desse domingo (12) vamos conhecer a Sosô, uma garotinha de apenas sete anos que viralizou ao lado de sua avó Magnólia, a dupla prepara receitas incríveis na internet. A participante vai abrir sua casa, em Cruz das Almas, na Bahia, para mostrar sua rotina. A garotinha é fã da novela “Carrossel”, para surpresa dela, os atores Nicholas Torres e Ana Zimerman, que atuaram na trama vão ao palco. Os cozinheiros Vivi Cake e Pablo Oazen vão avaliar os pratos do desafio de dona Magnólia. Será um “Dia de Sorte” emocionante para essa menina tão carismática e especial.

E ainda tem uma entrevista exclusiva com Tirullipa. O humorista vai passar um dia divertido ao lado de Eliana e também vai se emocionar e fazer revelações inéditas! Ele vai revirar o baú do SBT e voltar ao seu passado, conhecer novos comediantes e tentar ficar sério diante deles, esclarecer polêmicas que foram publicadas a seu respeito e provar nosso temido “Cardápio Surpresa”.

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h, no SBT

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site ideal para quem quer ficar por dentro das novidades do mundo da televisão. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que traz uma cobertura completa da TV, pra você não perder nada. facebook instagram twitter youtube whatsapp telegram bluesky threads

O que achou da notícia? Deixe-nos saber!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato