Ad Code

O que sabemos sobre a poderosa Thor no novo filme da Marvel Studios?

Dirigido por Taika Waititi, ''Thor: Amor e Trovão'' chega exclusivamente aos cinemas no dia 07 de julho. O filme apresenta Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que, para a surpresa dele, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor.

Poderosa quem? Confira abaixo mais informações sobre a personagem.

JANE FOSTER NOS FILMES

O público conhece Jane Foster, interpretada pela atriz Natalie Portman, em “Thor” (2011) quando a astrônoma e astrofísica encontra o deus do Trovão na Terra após o herói ser banido de Asgard. Eles se apaixonam enquanto Jane ajuda Thor a voltar ao seu reino. A personagem aparece também em “Thor: O Mundo Sombrio” (2013), quando o herói reencontra a amada e precisa salvar a vida dela.


BREAKUP

Não se sabe exatamente o motivo, mas após os acontecimentos de “Thor: O Mundo Sombrio” (2013) Jane Foster e Thor terminam o relacionamento. Agora, o público poderá compreender mais sobre esse término em “Thor: Amor e Trovão”, já que Jane Foster reaparecerá – com uma grande importância – na vida do herói.


PODEROSA THOR

No novo filme da Marvel Studios, Jane Foster consegue empunhar o martelo mágico de Thor, Mjolnir. Apenas os dignos conseguem empunhá-lo, assim como Capitão América fez em “Vingadores: Ultimato” (2019), e – com isso – Jane se torna a Poderosa Thor. Agora, ela tem a missão de ajudar Thor a defender Asgard de Gorr (Christian Bale) – o carniceiro dos deuses.


''Thor: Amor e Trovão'' estreia dia 07 de julho exclusivamente nos cinemas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code