Ad Code

Operação resgate: Pat, Moa e Ítalo invadem a SG em 'Cara e Coragem'

Divulgação Globo/ Wil Lugares

Ao tomar conhecimento de que a sala de Clarice Gusmão (Taís Araujo) na Siderúrgica Gusmão, a SG, está com o cofre intacto desde a morte da empresária, Ítalo (Paulo Lessa) tem a ideia de montar uma operação para invadir a empresa em 'Cara e Coragem' na sequência que vai ao ar amanhã, quarta, dia 15. Com a ajuda de Pat (Paolla Oliveira) e de Moa (Marcelo Serrado), o ex-segurança planeja arrombar o cofre pra tentar encontrar pistas que levem à informações sobre quem poderia ter interesse em prejudicar Clarice e na fórmula de magnésio.  
 
Em uma ação arriscada, Ítalo e Moa entram na empresa escondidos e presos embaixo de um caminhão coletor. Enquanto isso, Pat salta da marquise até a superfície da caçamba. O forte barulho causado pelo impacto acaba chamando a atenção do motorista do caminhão que para o veículo para checar se algo aconteceu. Ao revisar rapidamente o caminhão, ele constata que está tudo ok e segue em frente. É a deixa que o trio precisava para continuar com o plano em prática. Com suas habilidades em segurança, Ítalo consegue desarmar o sistema de câmeras e congela as imagens do interior da empresa. Moa fica impressionado e questiona o instrutor de Parkour como ele conseguiu tal feito, mas Ítalo desconversa e pede que ele se concentre no plano. 
                                                        
Ao chegar até a antessala da presidência, o grupo é surpreendido pela presença de Martha (Claudia di Moura), que quase flagra os intrusos por lá. A surpresa é ainda maior quando Ítalo identifica que Rico (André Luiz Frambach) é quem está com Martha. A mãe de Leonardo (Ícaro Silva) aceita receber o jovem para ele apresentar o projeto da Coragem.com em busca de patrocínio da SG. Rico leva um susto ao dar de cara com Ítalo no local e para impedir que Martha veja o ex-segurança de Clarice, ele faz um mortal e desvia a atenção da empresária.  
  
Com a área segura e já de frente para o cofre, Ítalo, Moa e Pat verificam alguns documentos até que encontram uma fotografia: é Clarice acompanhada de um grupo de mulheres, todas de terninho laranja, com um broche em formato de flor na lapela. Pat, Moa e Ítalo ainda não sabem, mas entre as mulheres da foto está a atriz Andreia Pratini (Maria Eduarda de Carvalho). Na hora da saída do prédio, o grupo faz um audacioso rapel. Pat acaba se desequilibrando e é socorrida por Moa. Na confusão e tendo que sair rapidamente do local, os dublês deixam para trás os ganchos usados no rapel para desespero de Ítalo. No dia seguinte a notícia de invasores na empresa se espalha pela SG. Martha e Leonardo ficam tensos e o vilão alerta com a informação. 
  
'Cara e Coragem', uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code