Ad Code

PlayPlus estreia "Transplantes", especial sobre a luta por um doador de órgão

Divulgação

O PlayPlus, serviço de streaming multiplataforma da Record TV, estreou na última quinta-feira (16), o especial ''Transplantes'', produzido pela equipe transmídia da Record TV e de reportagem do “Domingo Espetacular”, que mostrará histórias comoventes e emocionantes de exemplos de persistência e superação na luta urgente por transplantes de órgãos.

Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz acompanharam por três meses a busca por um coração novo de Heitor, de apenas cinco anos de idade; o renascimento de Selma; a relação especial entre as irmãs Jade e Clemilda; e a amizade entre Adson e Cícero que nasceu na fila de espera pelo transplante.

A proposta do especial é conscientizar e cativar o espectador por meio dos casos de pessoas que precisam com urgência da doação de um órgão para continuarem vivas, das famílias que, em meio à dor da perda de um ente querido, decidiram fazer a doação e as experiências gratificantes de esforço dos médicos que fazem esses sonhos tornarem realidade.


''Essa é mais uma produção original PlayPlus, realizada em parceria com o Jornalismo da Record TV, que reforça a nossa estratégia de oferecer especiais e documentários com temas relevantes para a sociedade'', explica Josmar Bueno Jr., diretor de conteúdo do PlayPlus.

''Transplantes'' já esta disponível no catálogo de produções para os assinantes do PlayPlus, nas lojas de aplicativos da App Store (iOS) e Google Play (Android) para smartphones e tablets, para diversos modelos e marcas de SmarTVs, e também pelo site: www.playplus.com/.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code