Ad Code

Première de Maldivas reúne elenco da série e convidados especiais em São Paulo

Divulgação Breno da Matta/Netflix

Flamingos gigantes, palmeiras tropicais e bons e coloridos drinks! Essa não foi uma reunião de condomínio qualquer! No evento de lançamento de Maldivas, que estreia amanhã, dia 15, o universo da nova série da Netflix, marcou o tom da noite desta segunda-feira. Natalia Klein, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e grande elenco entraram no clima e receberam os convidados no tapete mais rosa que São Paulo já viu.

Para dar início à exibição dos dois primeiros episódios, a atriz Manu Gavassi brincou ao agradecer a presença dos "condôminos" do Maldivas na votação da reeleição de sua personagem, a síndica Milene. Em seguida, convidou ao palco os atores Carol Castro, Sheron Menezes, Natalia Klein, Vanessa Gerbelli, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Samuel Melo, Enzo Romani,  Felipe Ribeiro, Marcelo Várzea e Alejandro Claveaux, assim como os diretores José Alvarenga e Daina Giannecchini, que mostraram no telão uma mensagem carinhosa de Bruna Marquezine - a atriz está fora do Brasil e não pode estar presente.

Divulgação Breno da Matta/Netflix

Divulgação Breno da Matta/Netflix

A noite seguiu com uma experiência imersiva no universo da trama. Em cenários da série reproduzidos no espaço, os convidados souberam pelo elenco como foi gravar em seus respectivos ambientes. Natalia Klein e Manu Gavassi, super à vontade no bar, convidavam a um quiz especial: que drink mais combina com sua personalidade? Ainda era possível degustar a bebida, assim como adoram fazer as personagens Liz, Verônica, Milene, Kat e Rayssa. No spa, Sheron Menezzes e Carol Castro, que vivem as sócias do empreendimento na história, recebiam para massagens rápidas e o famoso banho de lama no ofurô, regado ao shot de musgo que divertiu as atrizes nos bastidores da série.

O suspense foi representado pela sala incendiada do apartamento 208, com móveis queimados e objetos pessoais de sua moradora Patrícia, papel de Vanessa Gerbelli. Na delegacia do detetive Denilson, vivido por Enzo Romani, era possível explorar  as pistas do incêndio e depois reuni-las em um mural de investigação - assim fica muito mais fácil ligar os pontos, não é mesmo?

E não podia faltar a piscina do condomínio, onde as bóias de flamingos serviram para relaxar, mas também para garantir os ótimos closes que marcaram a noite rosa de Maldivas! Com estreia no próximo dia 15, a série de 7 episódios tem produção da O2 Filmes.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code