Ad Code

Prime Video anuncia os dez novos participantes da série de competição de moda Making The Cut, que estreia em Agosto

Divulgação

O Prime Video revela hoje (28) quem são os dez novos designers que participarão da terceira temporada de Making the Cut, série de competição de moda apresentada e com produção executiva de Heidi Klum e Tim Gunn. A nova temporada estreia no dia 19 de agosto e terá dois episódios por semana, culminando em um final épico em 9 de setembro, exclusivamente no Prime Video, em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

Na bancada de jurados e convidados especiais, avaliando os looks e a perspicácia nos negócios, estão alguns dos nomes mais empolgantes da moda: a atriz e diretora criativa da House of Harlow 1960 Nicole Richie e o ícone pop da moda e diretor criativo da Moschino, Jeremy Scott. As cantoras Chloe x Halle, o estilista Jason Bolden, e o modelo e TikToker de moda Wisdom Kaye se juntam como jurados convidados durante a temporada.

A terceira temporada contará com um novo grupo de dez empreendedores e designers de todo o mundo, que estão prontos para levar suas marcas emergentes ao próximo nível e se tornar o mais novo fenômeno global. O vencedor da série receberá US$ 1 milhão para investir em seus negócios e uma mentoria com Amazon Fashion. O vencedor também terá a oportunidade de criar uma co-marca exclusiva com a Amazon Fashion e vender sua coleção existente na loja Making the Cut da Amazon Fashion nos Estados Unidos. A próxima temporada incluirá novas e empolgantes colaborações de marcas, participações especiais surpresas da indústria da moda servindo como jurados convidados e coleções expandidas dos designers vencedores de cada semana.

Making The Cut é produzida por Sara Rea, Sue Kinkead, Heidi Klum, Tim Gunn e Jennifer Love, e é produzida por Hello Sunshine e Amazon Studios.

Reprodução

Os dez designers que competirão na nova temporada de Making the Cut são:

Ciara Chyanne Morgan (Watts, Los Angeles, Califórnia): Ciara Chyanne Morgan é uma designer autodidata que fez cursos prolongados de moda na OTIS College of Art and Design, no Fashion Institute of Design & Merchandising da Woodbury University, e é graduada em vendas e marketing pela HBCU Tuskegee University. Apaixonada pelo design, ela tem a sua própria marca, Ciara Chyanne, que aposta no ready-to-wear contemporâneo e elevado, e desenha e presta consultoria para outras empresas. Ciara foi destaque na revista Essence, seus designs foram usados por Elaine Welteroth e Liza Koshy em programas como The Talk e Live! with Kelly e Ryan, e ela foi recentemente apresentada na “Up & Coming Designer Series” do The Tamron Hall Show. Ciara também recebeu a bolsa de incentivo “She’s Next In Fashion” VISA 2022 .


Curtis Cassell (Brooklyn, Nova York): Fundador e designer da marca não-binária Queera, Curtis Cassell lançou sua marca em Nova York por volta de 2020. Ele estudou design gráfico no Columbia College Chicago e se formou em arquitetura de interiores pelo The Illinois Institute de Arte -- Chicago. Seu amor pela arquitetura e filmes antigos inspira suas silhuetas, contando uma história com cada peça. Seu objetivo de expandir de roupas formais para roupas cotidianas é motivado por seu desejo de alcançar todos os públicos de sua comunidade, desafiar os limites existentes e criar moda para todos.


Emily Bargeron (Savannah, Geórgia): Emily Bargeron é uma empreendedora e empresária de alta vibração de Savannah, Geórgia. Ela passa seu tempo projetando para sua grife de moda de espírito livre, Mamie Ruth, fazendo compras para sua premiada boutique vintage, East + Up, e aparecendo em festivais de música para espalhar a felicidade e boas energias. Suas coleções coloridas e designs festivos fazem as pessoas se sentirem bem, e é por isso que ela foi eleita a melhor estilista de Savannah por seis anos consecutivos. Ela é uma cria apaixonada dos anos 1970, com agitação de sobra, que cria experiências inesquecíveis em torno da sua marca registrada: roupas descoladas da Costa Leste, mas com alma.


Gabriella Meyer (Chicago, Illinois): A artista de Los Angeles Gabriella Meyer cria roupas de rua prontas e personalizadas com um estilo rarefeito por meio de sua marca DENIMCRATIC. Seu compromisso com materiais reciclados e novas técnicas de jeans lhe rendeu elogios como designer. Hoje, a DENIMCRATIC expandiu-se para malhas e outras mídias, continuando a se concentrar em designs sustentáveis com uma perspectiva provocativa. Fundada em 2017 na Universidade de Michigan, as peças da DENIMCRATIC podem ser vistas em muitas celebridades, incluindo Bella Hadid, SZA, Camila Cabello, Hailey Bieber, Khalid, Alicia Keys e Issa Rae, e já foram destaque no The New York Times, Vogue e Marie Claire.

Georgia Hardinge (Londres, Inglaterra): Nascida em Londres, a vida transitória de Georgia Hardinge e sua formação internacional lhe deram muitas oportunidades de viajar e desenvolver seu fascínio pelo design. Treinamento na Parsons Paris | The New School, Georgia ganhou elogios ao receber o prêmio de melhor designer por sua coleção de pós-graduação. Depois de lançar sua marca homônima em 2010, ela começou a construir sua identidade como designer escultural. Seus designs foram usados ​​por alguns dos maiores nomes da indústria criativa, incluindo Beyoncé, Lady Gaga, Alicia Keys, Florence Welch, Kylie Minogue e Grimes. A marca foi reconhecida pelo British Fashion Council quando recebeu o patrocínio BFC Contemporary e FASHION TRUST por seu trabalho único. Seu estilo de assinatura foi reconhecido pela Vogue, Harper's Bazaar, Marie Claire e, mais recentemente, na coluna "How to Spend it" do The Financial Times. Ela também foi nomeada para as listas “One to Watch”, da Grazia com a Elle, e como um dos “Names to know” da InStyle. Após o sucesso de suas primeiras coleções, Georgia continuou a brilhar com colaborações célebres, incluindo roupas sob medida para o Victoria's Secret Fashion Show, um patrocínio da Swarovski e uma garrafa Lancôme de edição limitada, vendida exclusivamente na Selfridges.


Jeanette Limas (Filadélfia, Pensilvânia): Jeanette Limas nasceu na República Dominicana e começou sua educação lá no Mercy Jacquez Institute, estudando modelagem. Mais tarde, ela se matriculou na prestigiosa Escola de Artes de Altos de Chavón. Após a formatura, Jeanette recebeu o Prêmio Jovem Designer do Ano, que lhe permitiu apresentar sua coleção de estreia durante a Semana de Moda da República Dominicana. Ela também ganhou uma bolsa para estudar na Parsons School of Design e se mudou para Nova York para cursar o ensino superior. Para desenvolver sua técnica já dominante, ela estudou cortinas no Fashion Institute of Technology. Jeanette é atualmente designer em tempo integral e trabalhou na equipe de design do Urban Zen, de Donna Karan e Jolibe Atelier. Em 2015, ela começou sua marca homônima e apresentou várias coleções de sucesso na New York Fashion Week.


Markantoine Lynch-Boisvert (Montreal, Canadá): De Shawinigan, Quebec, a Montreal - com uma rápida parada em Los Angeles - Markantoine Lynch-Boisvert é a mente eclética por trás da marca conceitual de skate MRKNTN. Com sua mistura de técnicas históricas, referências cinematográficas díspares e sua distinta energia juvenil, Marky conta uma história que você pode vestir. Porque ter uma marca não é suficiente, Markantoine compartilha sua paixão pela criação como professor em sua escola de moda favorita em Montreal, a LaSalle College. Curiosidade: Markantoine foi escolhido para expor ao lado do icônico Thierry Mugler na estreia da exposição do designer.


Rafael Chaouiche (Curitiba, Brasil): Rafael Chaouiche é um designer de moda com personalidade eclética, trabalhando para estabelecer uma carreira no Brasil. Ele cresceu em uma pequena cidade do interior onde sua família o incentivou a seguir seus sonhos. Mudou-se para Curitiba para estudar Moda, mas desistiu após o segundo ano para seguir carreira na indústria da moda. Sua marca homônima, Chaouiche, é inspirada em mulheres fortes, e seus designs decididamente arrojados e mistura de cores, tecidos e cortes esculturais catapultaram sua carreira no Brasil.


Sienna Li (Nova York, Nova York): Nascida e criada na China, Sienna Li é uma designer de moda em tempo integral com sede na cidade de Nova York. Seu trabalho tem sido destaque em revistas e editoriais online como Vogue Italia, Harper's Bazaar e L'OFFICIEL. Com mestrado em literatura moderna e contemporânea pela Universidade de York, estudou moda na Parsons School of Design. Ela lançou sua marca de roupas femininas de alta qualidade em 2015 e espera criar uma marca irmã mais barata e acessível.


Yannik Zamboni (Zurique, Suíça): Yannik Zamboni é bacharel em design de moda pela Universidade de Ciências Aplicadas e Artes do Noroeste da Suíça. Ele cresceu em uma pequena cidade suíça com 700 pessoas e sempre se destacou da multidão. Ele já foi modelo e depois trabalhou em marketing, mas largou um emprego bem remunerado para seguir sua criatividade e o sonho de trabalhar na moda. Atualmente é designer em tempo integral para sua marca que fundou em setembro de 2020, a mason blanche, que impulsiona a conversa de várias questões sociopolíticas e aborda temas tabus por meio da moda conceitual. O conteúdo subversivo de sua marca se reflete em designs desconstruídos e visa ampliar as regras de conduta. Yannik e sua marca acreditam que a sustentabilidade se divide em quatro esferas importantes: ética e moral, sociopolítica, ecológica e econômica, que devem ser respeitadas e aderidas.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code