Ad Code

''Programa do Ratinho'' recebe cantor Luiz Ayrão no ''Dez ou Mil'' e Zenon no ''Gol Show''

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

No ar de segunda a sexta-feira, no SBT, o ''Programa do Ratinho'' traz ao público uma mistura de games, comédia, muita interação com o público e quadros únicos. Tudo com o marcante bom humor de seu apresentador e toda a sua equipe. E para começar a semana, a atração terá dois super convidados em dois quadros únicos que irão ao ar hoje (6) e amanhã (7), às 22h15 (de Brasília).

Nesta segunda-feira, 6 de junho, Ratinho recebe o cantor e compositor da Jovem Guarda que se converteu ao samba a partir dos anos 1970, Luiz Ayrão, para participar do “Dez ou Mil”, uma divertida competição de calouros, onde os jurados decidem se a atração vale R$ 10,00 ou R$ 1.000,00. Ele ficará frente a frente com os jurados para responder todas as perguntas e contar curiosidades sobre a sua carreira.

No dia seguinte (7), é a vez do “Gol Show”, quadro que é um verdadeiro sucesso de audiência e repercussão. Nesta semana, Carlos Massa recebe Zenon, jogador que brilhou com a camisa do Corinthians, Guarani, Avaí entre outros.

Além dele, seis participantes estarão no game “Canhão”. Cada um terá direito a gritar “gol” diretamente do palco três vezes. Debaixo da baliza, um goleiro tentará evitar que a bola entre. No fim, quem balançar as redes mais vezes, leva para casa 5 mil reais. Se houver empate entre dois ou mais competidores, o prêmio será decidido na roleta.

Mas não para por aí. O jogador pode ganhar prêmios extras em dinheiro em situações especiais. Caso acerte a trave, leva 1 mil reais, 10 mil se a bola for no ângulo e 100 mil reais se ela for parar direto dentro da cesta do ângulo. 

Na sequência, o telespectador se diverte com o game “Pula-Pula Havan”, sempre recheado de prêmios que podem ser conquistados pelo jogador escolhido para participar da brincadeira.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code