Ad Code

Programa 'Eliana'' adquire ''Drive Thru Okê'', quadro de sucesso internacional de apresentações musicais, que estreia neste domingo

Divulgação  Rogério Pallatta/SBT

SBT investe em formato internacional de apresentações musicais no programa ''Eliana''. Com objetivo de revelar novos cantores, que se apresentam dentro de um carro, em uma espécie de drive-thru de karaokê, a nova atração é intitulada como ''Drive Thru Okê'' e estreia neste domingo (26). Gravado no pátio da emissora, nos estacionamentos dos artistas, a versão nacional, com mais de 10 episódios nesta temporada, é baseada no formato original coreano criado pela Space Rabbit Co. 

Os participantes chegam de carro no estacionamento temático do drive-thru, mas não é para pedir hambúrguer e batata frita, e sim, para mostrar todo o talento usando as cordas vocais.

Na entrada, eles são recepcionados no guichê pela Narcisa, para uma conversa descontraída e o desejo de qual pedido musical vão performar. Em seguida, sem sair do veículo, os intérpretes têm o objetivo de conquistar três celebridades presentes no júri, ao lado da ilustre apresentadora Eliana.

O tribunal artístico avalia se o competidor merece ou não a aprovação no karaokê, a partir da atuação. Cada jurado abre uma cancela, se todos aprovarem o desempenho, o candidato segue para a próxima fase. Os cinco melhores do dia, concorrem aos prêmios através da sorte. As recompensas estão presentes nos porta-malas de cinco carros e cada integrante deve escolher dentre eles, uma chave correspondente a cada carro numerado, podendo levar até 10 mil reais em dinheiro na hora de abrir as traseiras dos automóveis.

Divulgação Rodrigo Trevisan/SBT

O quadro conta com participantes cômicos, alguns fantasiados, outros que carregam instrumentos e até cachorro no passageiro. Há grandes dons até vozes desastrosos, que prometem conquistar e emocionar o público. Grandes nomes são convidados para analisar quem está dentro dos veículos, como Lexa, Gustavo Mioto, João Gomes, Tirullipa, Popó, Mano Walter, Marcelo Marrom, Pyong Lee, entre outros.

A nova aposta do SBT promete levar risadas, talentos reveladores, diversão e entretenimento para toda a família.

Ainda no programa deste domingo, a história do pequeno Kauê, com seu talento na dança. O garotinho leva uma vida simples ao lado da família e acredita que seu dom seja capaz de mudar a vida de todos. Ele participa do quadro “Dia de Sorte” cheio de emoção no palco da atração. Tem surpresa em família e a presença de seu ídolo, Kevinho. O artista vai cantar na performance do garoto, valendo prêmios importantes.


O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h45, no SBT

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code