Ad Code

Protagonistas da segunda temporada de ''Only Murders in the Building'' celebraram o retorno da série no tapete vermelho

Divulgação Frank Micelotta/Hulu

Divulgação Frank Micelotta/Hulu

Divulgação Frank Micelotta/Hulu

Na noite de segunda-feira (27), Selena Gomez, Steve Martin, Martin Short, Cara Delevingne, Adina Verson, Michael Cyril Creighton, Christine Ko, Zoe Colletti, James Caverly, Ryan Broussard e Amy Schumer, quer estrelam ''Only Murders in the Building'', se juntaram ao showrunner, co-creador e produtor executivo John Hoffman, os produtores executivos Jess Rosenthal e Dan Fogelman, a figurinista Dana Covarrubias, e os escritores Noah Levine, Rachel Burger, Stephen Markley, Ben Smith, Kristin Newman, Matteo Borghese, Rob Turbovsky, Valentina Garza e Kim Rosenstock no evento de lançamento da segunda temporada da série em Hollywood, Califórnia. A série original está disponível com seus dois primeiros episódios exclusivamente no Star+.

Nesta temporada, após a chocante morte de Bunny Folger, a presidente do conselho do Arconia, Charles (Steve Martin, O Pai da Noiva), Oliver (Martin Short, The Morning Show) e Mabel (Selena Gomez, Os Mortos Não Morrem) trabalham freneticamente para desmascarar o assassino. Porém, três (infelizes) complicações surgem: os três ficam publicamente envolvidos no homicídio de Bunny; eles acabam se tornando assunto principal de um podcast concorrente; e ainda têm que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.

Divulgação Frank Micelotta/Hulu

''Only Murders in the Building'' é dos cocriadores e escritores Steve Martin e John Hoffman (Grace & Frankie, Looking). Martin e Hoffman são os produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, o criador de This Is Us Dan Fogelman e Jess Rosenthal.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code