Ad Code

Prova dos Casais: participantes lutam contra o tempo para percorrer circuito em brinquedo inflável gigante

Divulgação Record TV

Hoje à noite, 15/06, será exibida a sétima prova dos casais desta temporada de Power Couple Brasil. Na atividade “João Borbola”, os casais vão ter que ser rápidos para caçar todos os objetos aquáticos distribuídos dentro de um brinquedo inflável gigante  Cada dupla deve percorrer o trajeto do brinquedo inflável no menor tempo possível.

Apenas um casal por vez percorre o circuito, composto por sete etapas. Cada fase possui dois pares de objetos aquáticos (um par para o marido e outro par para a esposa) e os cônjuges precisam pegar os itens e levar até o final do percurso. Em seguida, o casal deve organizar os objetos nas bancadas. Caso eles percebam que faltou um ou mais elementos, terão que voltar no circuito para buscar. A dupla só pausa o cronômetro quando as duas bancadas estiverem preenchidas corretamente. 

Quem fizer o melhor tempo se torna o Casal Power e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficar em último lugar vai direto pra DR e perde o mesmo valor da conta conjunta.

Logo após a exibição da prova, Adriane Galisteu comanda mais uma emocionante formação da DR, que promete render muita confusão na Mansão Power.  

Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code