Resumo da semana de 'Todas as Garotas em Mim' de 27 de junho a 01 de julho

Divulgação Record TV/Antonio Chahestian

Confira a o resumo da semana de 'Todas as Garotas em Mim', de 27 de junho a 01 de julho.

EPISÓDIO 15 – SEGUNDA-FEIRA, 27/06

Gustavo avança sobre Mirela. Ísis conta o desfecho da história de Dalila. Sansão retorna e deixa sua amada aliviada com sua volta. Ele é avisado sobre a chegada dos soldados e fica angustiado com as palavras ditas por Dalila.  

EPISÓDIO 16 – TERÇA-FEIRA, 28/06       

Mirela fica indignada e muito decepcionada com o fim da história de Dalila, mas Ísis pede para ele pensar direitinho. Heloisa conta para Melissa que vai matriculá-la em uma escola de modelo e fica muito dividida com a reação do Júlio ao saber disso. Heloísa chega na escola de modelo com Melissa e fica surpresa em saber que Giane será a professora de sua filha.

EPISÓDIO 17 – QUARTA-FEIRA, 29/06     
  
Todos no colégio sentem a falta de Mirela, que não responde mensagens e nem atende ao telefonema dos amigos. Na sua ausência, os ânimos entre Erick e Gustavo esquentam. Júlio busca uma aliada para fazer com que Heloisa desista que Melissa seja modelo. 

EPISÓDIO 18 – QUINTA-FEIRA, 30/06  

Heloisa e Julio avaliam o seu relacionamento. Erick aparece de surpresa na casa de Mirela. Os planos de Julio e Carla vão por água baixo. Giane é confrontada e fica numa sinuca de bico. Carla acha melhor se afastar de Julio e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho. 

EPISÓDIO 19 – SEXTA-FEIRA, 01/07 

Erick consegue o dinheiro para pagar a viagem de formatura para Gramado. Nicole vai até a casa de Gustavo e o encara. Erick vai até a casa de Mirela. Ele quer esclarecer o que Mirela havia dito dos dois se gostarem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato