Ad Code

Resumo da semana de 'Todas as Garotas em Mim' de 27 de junho a 01 de julho

Divulgação Record TV/Antonio Chahestian

Confira a o resumo da semana de 'Todas as Garotas em Mim', de 27 de junho a 01 de julho.

EPISÓDIO 15 – SEGUNDA-FEIRA, 27/06

Gustavo avança sobre Mirela. Ísis conta o desfecho da história de Dalila. Sansão retorna e deixa sua amada aliviada com sua volta. Ele é avisado sobre a chegada dos soldados e fica angustiado com as palavras ditas por Dalila.  

EPISÓDIO 16 – TERÇA-FEIRA, 28/06       

Mirela fica indignada e muito decepcionada com o fim da história de Dalila, mas Ísis pede para ele pensar direitinho. Heloisa conta para Melissa que vai matriculá-la em uma escola de modelo e fica muito dividida com a reação do Júlio ao saber disso. Heloísa chega na escola de modelo com Melissa e fica surpresa em saber que Giane será a professora de sua filha.

EPISÓDIO 17 – QUARTA-FEIRA, 29/06     
  
Todos no colégio sentem a falta de Mirela, que não responde mensagens e nem atende ao telefonema dos amigos. Na sua ausência, os ânimos entre Erick e Gustavo esquentam. Júlio busca uma aliada para fazer com que Heloisa desista que Melissa seja modelo. 

EPISÓDIO 18 – QUINTA-FEIRA, 30/06  

Heloisa e Julio avaliam o seu relacionamento. Erick aparece de surpresa na casa de Mirela. Os planos de Julio e Carla vão por água baixo. Giane é confrontada e fica numa sinuca de bico. Carla acha melhor se afastar de Julio e ele fica intrigado achando que Erick é seu filho. 

EPISÓDIO 19 – SEXTA-FEIRA, 01/07 

Erick consegue o dinheiro para pagar a viagem de formatura para Gramado. Nicole vai até a casa de Gustavo e o encara. Erick vai até a casa de Mirela. Ele quer esclarecer o que Mirela havia dito dos dois se gostarem.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code