Ad Code

Rio Shore: segunda temporada estreia nesta quinta-feira no Paramount+ e na MTV

Divulgação

O reality mais polêmico e bombástico de todos está de volta! A segunda temporada de Rio Shore, uma produção original do Paramount+, estreia nesta quinta-feira, dia 9 de junho, no Paramount+ e, às 21h, na MTV.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes. 

O que vem por aí

A 2ª temporada do reality traz mais surpresas como a participação de Bifão, Carlos Ortega e Lipe Ribeiro, todos ex-participantes do De Férias Com o Ex Brasil. Enquanto os shows ficam por conta de Turma do Pagode, Kawe e MC Don Juan.

Confira o que rolou no 1º episódio:

Nem todos os Shores podem se reencontrar e a presença de quatro novatos na família causa alegria para uns e estranheza para outros. A chegada de Jéssica surpreende principalmente por ela estar namorando, fato que nem todos na casa aprovam. Novinho mostra que a hierarquia não pode ser violada, enquanto Natália e Jéssica estão resistentes à ideia de convidar Gui e Cristal para ficarem uns dias na mansão.


Patrick e Ricardo se abraçam no reencontro da Família


Com a Família Shore reunida, Novinho convoca um brinde e anuncia: “Salve-se quem puder!”


Cayo e Novinho trocam farpas: “O cara é que nem pitbull, ele late”, diz Cayo e Novinho rebate: “Late quem tem moral mesmo!”


Casa fica dividida entre novatos e veteranos


Aoxi e Novinho elevam a temperatura com um beijo quentíssimo


Novatos passam pelo ritual de iniciação onde pulam pelados na piscina


William parece não estar muito crente de que o namoro de Jéssica é real, e causa conflito na primeira noite na casa


Cristal e Guilherme chegam para abalar o clima da Família Shore

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code