Ad Code

STARZPLAY anuncia renovação de série espanhola 'Express' para segunda temporada

Divulgação

A STARZPLAY e o MEDIAPRO STUDIO anunciaram hoje que iniciaram a produção da segunda temporada de Express, a primeira série original internacional da STARZPLAY a ser filmada e produzida na Espanha. Também foi divulgada uma primeira imagem. Iñaki Peñafiel (“Perdida”) e Anaïs Pareto (“Sinvivir”) serão os diretores. A nova temporada da série estará disponível na plataforma na Espanha e América Latina.

Juntando-se ao elenco para a segunda temporada estão Alejo Sauras (“Estoy Vivo”) como Iker Torres, o novo chefe de polícia, e Laura Laprida (“Millennials”) como Asia, a nova integrante da equipe Express, que ajudará a equipe a resolver os casos graças ao seu dom inigualável.

Maggie Civantos ("Vis a Vis", "Malaka") retorna como a protagonista da série, Bárbara, a psicóloga criminal que já foi vítima de um sequestro relâmpago e atualmente trabalha como negociadora para resolver casos semelhantes ao dela.

Além dela, integrantes do elenco que retornam aos seus papéis incluem a vencedora do Prêmio Goya de Melhor Atriz Coadjuvante Kiti Mánver (“El Inconveniente”, “Todo por la pasta”); Vicente Romero (“Malaka”, “Cell 211”); Loreto Mauleón (“Patria”); Esteban Meloni (“Los Internacionales”, “Vidas robadas”); Alba Planas (“SKAM”); Omar Banana (“Veneno”, “Amor superdotado”); Bernardo Flores (“Mulheres no Comando”) e as jovens atrizes Carmen Daza e Manuela Rojas.

Na segunda temporada de Express, Bárbara (Civantos) vai descobrir que os sequestros relâmpagos que eles foram encarregados de resolver são apenas a ponta do iceberg de uma indústria construída e sustentada pelo medo. E que a empresa que os emprega, Zentral Risk, é um dos principais participantes de um sistema de corrupção abrangente e generalizado que continuará a colocar a vida de sua família em risco. Embora nem tudo seja o que parece, Bárbara encontra esperança no relacionamento com o novo comissário (Sauras) e a equipe Express cresce com uma nova integrante, Asia (Laprida), que tem um passado sombrio.

Produzida pelo THE MEDIAPRO STUDIO, a série de oito episódios de uma hora está programada para ser filmada por 11 semanas em locações na cidade de Madri e arredores.

Express é a primeira produção local da STARZPLAY a ser renovada. A plataforma está criando séries originais internacionais por meio de oportunidades de coprodução para fazer uma curadoria ainda maior de sua oferta de conteúdo ousada e assertiva para os assinantes.

Os produtores executivos da MEDIAPRO STUDIO são Laura Fdez Espeso, Javier Mendez, Javier Pons e Iván Escobar, junto de Mireia Acosta e Peter Tortorici pela STARZPLAY. A série thriller de ação é escrita por Iván Escobar (“Locked Up”), Antonio Sánchez Olivas (“Aida”) e Martín Suárez (“Rabia”), David Sánchez Olivas (“Perdiendo el norte”) e Alberto Rodriguez (“Todo el mundo tiene porno en casa”), e criado por Iván Escobar, que também atua como showrunner da série.

A distribuição da MEDIAPRO STUDIO gerenciará as vendas internacionais da série.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code