Ad Code

''The Quest - A Missão": conheça outras produções do Disney+ com aventuras imersivas

Divulgação

A nova produção original do Disney+ ''The Quest - A Missão'' já está disponível com exclusividade na plataforma. Com temática medieval, a produção de oito episódios traz uma aventura imersiva em um mundo cheio de fantasias e perigos para os oito heróis adolescentes mandados à outra realidade.

Trazida às telas pelas equipes vencedoras do Oscar® e Emmy® por trás de “O Senhor dos Anéis”, “The Amazing Race” e “Queer Eye”, “The Quest: A Missão” é uma série de competição híbrida, inovadora e imersiva, que coloca oito adolescentes da vida real (Paladinos) no fantástico e fictício mundo de Everealm, onde eles devem salvar um reino cumprindo uma antiga profecia. Ao longo dos episódios, estes heróis ficam imersos em um mundo de fantasia que ganha vida, com direito a castelo, realeza, destinos etéreos, todos os tipos de criaturas místicas e uma feiticeira com propósito de destruição e poder.

Aproveitando este enredo, o Disney+ preparou uma lista com outras produções disponíveis na plataforma que também trazem aventuras imersivas. Confira:

Saga Tron


Começamos a lista com o clássico das aventuras imersivas: “Tron”. No primeiro filme “Tron - Uma Odisséia Eletrônica” (1982), Kevin Flynn (Jeff Bridges), um brilhante criador de videogames, invade o computador de seu ex-chefe e acaba sendo sugado para dentro de um mundo digital e se tornando parte de um jogo que ele mesmo está criando. A aguardada sequência da história veio 28 anos depois com “Tron - O Legado” (2010), agora narrando a aventura de Sam Flynn (Garrett Hedlund) e seus amigos dentro do game de seu próprio pai. Além dos filmes, a série animada “Tron - A Resistência” (2012) também está disponível no catálogo do Disney+.

Coleção As Crônicas de Nárnia


Os quatro irmãos Lucy (Georgie Henley), Edmund (Skandar Keynes), Susan (Anna Popplewell) e Peter (William Moseley) descobrem um guarda-roupas mágico e acabam sendo transportados para Nárnia: um mundo mágico cheio de aventuras e perigos. A saga dos quatro adolescentes desvendando os segredos da terra encantada é dividida em três filmes: “As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa” (2005), “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian” (2008) e “As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada” (2010), todos disponíveis no Disney+. Entre leões, guerreiros e feiticeiras, a premiada sequência consegue surpreender todos que entram nessa imersiva viagem.

Universos Paralelos (2022)


Um misterioso evento acaba separando os amigos Bilal (Omar Mebrouk), Romane (Jade Pedri), Sam (Thomas Chomel) e Victor (Jules Houplain), os enviando para dimensões paralelas. Agora, os quatro jovens precisam buscar maneiras de entender o que aconteceu e retornar a suas realidades. Cheia de ficção científica, aventuras, drama e surpresas, a série francesa de seis episódios é mais uma produção original Disney+ lançada este ano.

John Carter - Entre Dois Mundos (2012)


O soldado John Carter (Taylor Kitsch) acaba inexplicavelmente acordando em Marte. Lá ele se vê envolvido em um conflito de proporções épicas com os habitantes do planeta e agora ele terá de ajudar a princesa Deja Thoris (Lynn Collins) a salvar seu mundo. O longa dirigido por Andrew Stanton é uma adaptação do livro Uma Princesa de Marte (1917), escrito por Edgar Rice Burroughs.

Uma Dobra no Tempo (2018)


Em “Uma Dobra no Tempo” (2018), os irmãos Meg (Storm Reid) e Charles (Deric McCabe) partem em uma jornada por diferentes lugares do universo em busca de seu pai, um cientista que trabalha para o governo, que acabou desaparecendo misteriosamente após se envolver em um projeto secreto. Agora, eles contarão com a ajuda do colega Calvin (Levi Miller) e de três excêntricas mulheres nesta missão cheia de aventuras. O longa é dirigido por Ava DuVernay, a mesma de “Selma: Uma Luta pela Igualdade” e “Os Olhos que Condenam”.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code