Ad Code

TV Aparecida volta a ter plateia no auditório de seus programas

Divulgação

Depois de dois anos sem receber o público no auditório da TV Aparecida, devido à pandemia do coronavírus no Brasil, os programas sertanejos “Terra da Padroeira” e “Aparecida Sertaneja” voltarão a ter plateia, a partir deste mês de junho. 

No  “Terra da Padroeira”, o auditório já estará aberto ao público neste domingo (5/6). O programa, apresentado por Kleber Oliveira e Menino da Porteira, é exibido das 9h às 12h. E o “Aparecida Sertaneja”, no ar das 19h30 às 22h e comandado por Mariangela Zan, volta a ter plateia a partir de segunda-feira (6/6). 

E uma novidade: o “Sábado com Maria”,  apresentado pelo padre Antonio Maria e Daniela Espíndola, ganhará plateia para o público poder assistir, ao vivo, o programa. Isso, a partir do sábado (4/6). A atração vai ao ar das 15h às 16h15. 

Para adquirir antecipadamente os ingressos para participar das plateias, o público deve se dirigir à bilheteria da torre do Santuário Nacional, na cidade de Aparecida (SP). As vagas são limitadas. Mais  informações  pelo e-mail: plateia@tvaparecida.com.br . 

Horários para aquisição dos ingressos na bilheteria: 
Segunda-feira: 9h às 18h               
Terça a sexta-feira: 9h às 16h30 
Sábado: 8h às 17h30 
Domingo: 7h às 16h30 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code