Ad Code

TV Brasil homenageia Michael Jackson com tributo ao rei do pop

Divulgação

Grandes clássicos de Michael Jackson ganham a telinha da TV Brasil neste sábado (25) para relembrar a morte do icônico artista no dia 25 de junho de 2009. O especial “Rodrigo Teaser - o Rei do Pop”, gravado no Mirage Circus, em Belém do Pará, vai ao ar às 22h45 na faixa musical da emissora pública.

Cantor, compositor e dançarino, Rodrigo é um dos responsáveis por manter o ídolo vivo nos corações dos fãs. Aos nove anos, começou a imitar Michael Jackson em programas de TV infantis, como Angélica, Mara Maravilha, entre outros. Cresceu aperfeiçoando seu trabalho, tornando-se um dos mais respeitados profissionais do ramo.   

Rodrigo Teaser é o único cover citado no site oficial de Michael Jackson. Seu talento o levou até Lavelle Smith, bailarino e coreógrafo do próprio rei do pop por anos. Hoje, Lavelle é quem dirige Rodrigo no show “Tributo ao Rei do Pop”.

A superprodução que a TV Brasil exibe este sábado revive as performances, canções e figurinos de Michael Jackson. Hits como "Billie Jean", "Thriller", "Beat it", "Smooth Criminal" e "Black or White" estão no repertório, interpretados ao vivo na voz de Teaser. 

Com padrão artístico que se eleva a cada show, Rodrigo já se apresentou no Rock in Rio duas vezes, na mesma edição, em 2017. Foi o único brasileiro a participar do Festival DNY Mesta Kladna da República Tcheca, para um público de cerca de 15 mil pessoas. Além de lotar casas de shows no Brasil e no exterior, Rodrigo já esteve ao lado de artistas nacionais consagrados como Ivete Sangalo, Seu Jorge e Claudia Leitte. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code