Ad Code

TV Brasil transmite jogos do Torneio Internacional Sub-20 de futebol

Divulgação

A TV Brasil, em parceria com a TV Educativa do Espírito Santo (TVE-ES), transmite as seis partidas do Torneio Internacional Sub-20, competição de futebol masculino, a partir desta quarta, dia 8 de junho. O Brasil enfrenta as seleções do Paraguai, Equador e Uruguai.

O campeonato amistoso será disputado em formato quadrangular no estádio Kleber Andrade, no município de Cariacica, no Espírito Santo. A competição faz parte da preparação da seleção brasileira, treinada pelo técnico Ramon Menezes, para o Sul-Americano da categoria previsto para o início de 2023. O torneio continental será classificatório para a Copa do Mundo da modalidade.

Horário das transmissões

Os telespectadores podem acompanhar todos os jogos do Torneio Internacional Sub-20 na "TV Brasil 2". Os duelos são exibidos nesta quarta (8), sexta (10) e domingo (12), com dois confrontos por dia, às 18h e às 20h30. A seleção canarinho entra em campo sempre no segundo horário.

O clássico Brasil x Uruguai, última partida da competição, será transmitido simultaneamente com a "TV Brasil 1", no domingo (12), às 20h30.

Após alguns dias de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, o elenco do Brasil reúne em território capixaba os talentos da nova geração de craques do país que representam a seleção Verde e Amarela no torneio amistoso.

Tabela do Torneio Internacional Sub-20

08 de junho (quarta-feira)

18h00 - Uruguai x Equador

20h30 - Brasil x Paraguai

10 de junho (sexta-feira)

18h00 - Paraguai x Uruguai

20h30 - Brasil x Equador

12 de junho (domingo)

18h00 - Equador x Paraguai

20h30 - Brasil X Uruguai

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code