Ad Code

Vestidos de gala, casais dançam valsa e maridos precisam provar que prestam realmente atenção na aparência das esposas

Divulgação

Hoje à noite, 14/6, tem prova dos homens no Power Couple Brasil. Chegou a vez deles provarem realmente que prestam atenção na aparência da sua esposa. Com roupa de gala, o marido é surpreendido por uma entrada triunfal de sua mulher vestida como uma verdadeira princesa. Ele tira a companheira para dançar e, durante a valsa, deve realizar uma tarefa de apontamento. Ele não sabe, mas toda essa cena é uma pegadinha. No final, o que vale é o quanto ele prestou atenção na aparência da sua esposa. 

Antes de começar a dança, a apresentadora Adriane Galisteu avisa o marido que ele tem que fazer uma atividade de apontamento durante a performance. O objetivo é colocar duas rosas no totem do casal que ele quer ir junto para a final e colocar um cacto no totem da dupla que ele quer que seja eliminada da disputa.​

No final do desafio, Galisteu conversa com o marido sobre o que ele acha que era realmente o objetivo dele na prova. A apresentadora revela que foi tudo uma pegadinha e que, na verdade, ele deveria ter prestado atenção na esposa. Após esse esclarecimento, a prova começa de fato! Galisteu faz cinco perguntas sobre detalhes do que a esposa estava vestindo ou usando como acessórios do figurino. Para cumprir a prova, o marido deve acertar três das cinco questões.
 
Power Couple Brasil, com exibição de segunda a sábado a partir das 22h45, é apresentado por Adriane Galisteu, produzido pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code