Ad Code

Warner Channel registra o maior tempo de consumo em PayTV nos últimos três meses

Divulgação

Com uma programação diversificada de filmes e séries, além da mais recente novidade, o Wanime, faixa dedicada aos animes como “Bleach”e “Dragon Ball Super”, a Warner Channel registrou uma evolução significativa no tempo de consumo nos últimos três meses. Entre de março e maio de 2022, o canal conquistou o maior ATS (tempo médio de pessoas assistindo) da PayTV, dentro do target Pay P25-34. Em média, os espectadores passaram 2 horas e meia na tela do canal.

Além disso, entre o público 18-49, o canal apresentou um crescimento de ATS de 85% em maio de 2022, quando comparado ao mesmo mês de 2021. Ainda no mesmo target, em maio deste ano, em relação a maio de 2021, a audiência do canal teve crescimento de 57%.

Entre os programas que se destacaram e ajudaram a Warner Channel a alcançar esses números estão as faixas de “The Big Bang Theory”, as séries de rotação das manhãs e madrugadas como “Supernatural”, “Young Sheldon” e “Brooklin Nine-Nine”. Por fim, os espectadores estão ligados na reta final de séries inéditas, como “Riverdale”, “Legacies” e “Young Sheldon”.

“Esses resultados positivos de audiência mostram que nossa estratégia de diversificar o conteúdo e considerar, cada vez mais, o que atrai nosso público, tem dado certo. Para construir uma programação de sucesso, estudamos e entendemos o que o público quer assistir, como filmes de diversos gêneros, séries de sucesso como “Young Sheldon”, “Riverdale”, “Flash” e o Wanime, que atrai um público novo para nosso canal, como fãs de títulos como “Dragon Ball Super”, comenta Gustavo Grossman, chefe de entretenimento geral da Warner Bros. Discovery Latam.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code