Ad Code

A&E - Destaques da programação de 4 a 10 de julho

Divulgação

Confira os destaques da programação do A&E de 04 a 10 de julho. A faixa A&E Movies apresenta o inédito Os Piratas da Somália, baseado em uma história real (9).

O A&E exibe episódios inéditos de Segredos da Playboy, BULL, Rizzoli & Isles, Without a Trace: Desaparecidos e NCIS: Los Angeles.

4/7, segunda-feira, 21h15

No episódio inédito de BULL, o médico que salvou a vida de Dr. Jason é processado por negligência

O A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULL, série dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

Em A qualidade da misericórdia, o cirurgião que salvou a vida de Bull depois de seu ataque cardíaco é processado por negligência. Taylor luta contra o desejo de investigar o passado de Henri Fray (Edward Akrout), o novo interesse amoroso de Marissa. Classificação indicativa: 14 anos

6/7, quarta-feira, 21h15

Jane e Dra. Maura investigam as mortes de um ator durante uma encenação, esta semana, em Rizzoli & Isles

O A&E apresenta a segunda temporada de Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & Order, As Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maura Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People’s Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People’s Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio inédito Rebelde sem pausa, um ator é morto a tiros durante a encenação de uma batalha da Guerra Revolucionária. Outro tiroteio com o mesmo modus operandi ocorre. O velório do ator morto é atacado também a tiros. E a mãe da Dra. Isles faz uma visita estranha. CI: 14

7/7, quinta-feira, 21h15

No inédito de Without a Trace: Desaparecidos, os detetives buscam um jovem que sumiu depois de uma reunião do Ensino Médio

O canal A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos. Exibida originalmente de 2002 a 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo.

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI, responsável por localizar pessoas desaparecidas. A equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima e conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, está foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael "Jack" Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha "Sam" Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher), Vivian "Viv" Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop), e ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) e Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

No episódio desta quinta, Vindo para casa, um jovem desaparece depois de participar de uma reunião do Ensino Médio. A equipe investiga e descobre que seu casamento, tido como feliz, pode ser um disfarce para uma luta interna com sua identidade sexual. CI: 14

8/7, sexta-feira, 21h15

Kensi e Deeks procuram a mãe de um recém-nascido abandonado em um navio, esta semana, em NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

Uma das novidades da temporada é o retorno do Almirante aposentado Hollace Kilbride, interpretado por Gerald McRaney, como personagem regular nos episódios.

No episódio inédito Todas as pequenas coisas, quando um recém-nascido é encontrado abandonado em um navio da Marinha, Kensi e Deeks saem em busca da mãe, antes que ela morra de complicações do parto. Nate (Peter Cambor) se encontra com o almirante Killbride e descobre sobre o projeto da CIA dos anos 70 e 80 que envolvia crianças. CI: 14

ESTREIA – 9/7, sábado, 21h50

A&E Movies: drama inédito conta a história real de um jornalista que se infiltrou num grupo de piratas somalis

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é a estreia de Os Piratas da Somália, estrelado por Al Pacino (O Poderoso Chefão, Casa Gucci), Melanie Griffith (Uma Secretária de Futuro, Artista do Desastre) e Evan Peters (American Horror Story, X-Men: Fênix Negra).

O filme baseado no livro homônimo de Jay Bahadur, que relata as experiências do autor, um jornalista canadense, que passou um ano infiltrado em um grupo de piratas somalis, em 2008. Evan Peters interpreta Bahadur, que se junta a perigosos piratas da Somália, para mostrar quem são esses homens, como vivem e o que os impulsiona. Porém, sua inexperiência pode ser fatal.

Os Piratas da Somália (The Pirates of Somalia 2017, África do Sul/EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Bryan Buckley
Elenco: Al Pacino, Melanie Griffith, Evan Peters
CI: 14

10/7, domingo, 22h

O envolvimento de famosos condenados por estupro, como Roman Polanski e Bill Cosby, nos inéditos de Segredos da Playboy

O A&E exibe com exclusividade Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), a série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como ex-diretores, funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.

Com ênfase no movimento #MeToo, os doze episódios de Segredos da Playboy exploram as verdades ocultas por trás do império da Playboy, através de uma lente moderna, à medida que investiga o mundo complexo criado por Hugh Hefner e examina suas consequências culturais e impactos na sociedade. Além disso, a personagem poderosa é desconstruída – para além da opinião pública – com foco no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy, localizada em Los Angeles, Califórnia.

Entre os especialistas e ex-integrantes do universo Playboy que concederam entrevistas, muitos que compartilham suas histórias pela primeira vez, estão a ex-diretora da Playmate Promotions, Miki Garcia; as ex-namoradas de Hefner Holly Madison, Bridget Marquardt e Sondra Theodore; a autora de “Playground: A Childhood Lost Inside the Playboy Mansion” e moradora da Mansão Playboy, Jennifer Saginor; a Coelhinha Mãe PJ Masten; as ex-Playmates Rebekka Armstrong, Susie Krabacher, Dona Spier, Tylyn John e Cristy Thom; e membros da equipe e do círculo íntimo de Hefner, incluindo a assistente executiva Lisa Loving Barrett, o mordomo Mitch Rosen e o mordomo pessoal de Hefner, Stefan Tetenbaum. O A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.

No primeiro de hoje, Os predadores fazem a festa, desde as primeiras festas na Mansão, celebridades que mais tarde foram condenadas por estupro, como Roman Polanski e Bill Cosby, foram usadas para promover a marca Playboy. Como Hugh Hefner pôde manter algumas celebridades de Hollywood felizes às custas das coelhinhas?

Em seguida, em Mansão das sombras, durante a década de 90, a fama de Pamela Anderson e Anna Nicole Smith inspirou milhares de jovens que queriam estar nas páginas centrais da Playboy. Porém, existiam mansões secretas onde os amigos de Hefner exploravam aquelas que não eram consideradas suficientemente atraentes. CI: 16

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code