Ad Code

Adam Lambert (Queen) chega ao E! com a estreia de "GUERRA DE COVERS"

Divulgação E! Entertainment

O E! Entertainment traz, com exclusividade, uma nova competição musical GUERRA DE COVERS, a partir de segunda-feira, 1º de agosto, às 20h. A nova produção buscará não apenas quem canta melhor, mas também quem consegue a melhor imitação de um grande artista escolhido. O público vai acompanhar, em cada episódio, dois concorrentes se empenhando em homenagear o trabalho de uma lenda da música, dando um show de luxo e realizando grandes covers.

O júri é composto por aclamadas estrelas internacionais, como Adam Lambert (Queen + Adam Lambert, American Idol, Glee), Meghan Trainor (The Voice, RuPaul's Drag Race) e Ester Dean (Pitch Perfect, The Voice) e apresentado pelo ator e produtor Stephen “tWitch” Boss (Hairspray, Ellen: The Ellen DeGeneres Show). Essa nova produção reunirá as melhores bandas cover para celebrar a música e a arte performática em todos os gêneros.

No final da temporada, um vencedor será coroado com a chance de levar para casa um grande prêmio em dinheiro no valor de US$ 25 mil e uma chance única na vida de se tornar uma estrela mundial, estreando com uma apresentação musical no "The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon”, que também atua como produtor do programa.

E! Entertainment/Divulgação

E! Entertainment/Divulgação

QUAIS COVERS O PÚBLICO PODERÁ ACOMPANHAR DURANTE A TEMPORADA?

Entre os grandes sucessos que os participantes irão apresentar estarão sucessos de Aretha Franklin, Blink 182, Bon Jovi, Britney Spears, Carrie Underwood, Céline Dion, Cher, Coldplay, Depeche Mode, Dolly Parton, Elton John, Foo Fighters, Jennifer Lopez, Keith Urban, Lady Gaga, Ozzy Osbourne, Poison, Tim McGraw, Tina Turner, U2 e muito mais.

Não perca a GUERRA DE COVERS a partir desta segunda-feira, 1º de agosto, às 20h,
só no E! Entertainment!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code