Ad Code

'Altas Horas' recebe Ailton Graça, Claude Troisgros, Mari Fernandez, Mumuzinho, Paulo Vieira, Raí Saia Rodada, Taís Araújo e Trio Parada Dura

Reprodução

No 'Altas Horas' deste sábado, dia 16, Serginho Groisman convida Ailton Graça, Claude Troisgros, Paulo Vieira e Taís Araújo para falar sobre histórias inusitadas de suas carreiras. Nos musicais, Mari Fernandez, Mumuzinho, Raí Saia Rodada e Trio Parada Dura fazem toda a plateia dançar.
 
Paulo Vieira explora na conversa com Serginho e os demais convidados seus projetos. O humorista e apresentador está à frente do ‘Avisa Lá Que Eu Vou’ – programa do GNT exibido no Fantástico -, em que sai em turnê pelo interior do Brasil conhecendo pessoas, e, por falar em locais e origem, ele revela algo curioso: apesar de ter nascido em Goiás, se considera cidadão tocantinense.
 
Claude Troisgros, estrela do programa ‘Que Marravilha!’, do GNT, engaja no tema e conta que, apesar de ser um chef de cozinha francês, sua paixão pela culinária vem desde seus avós italianos, que têm uma história de sobrevivência relacionada ao exercício: a habilidade na cozinha salvou sua família do holocausto. “Minha avó foi com os dois filhos, minha mãe e meu tio, para a França graças à gastronomia, inclusive. Minha avó era uma cozinheira italiana muito presente, ela tinha uma técnica caseira muito forte. Fui educado com a comida italiana”, diz.
 
Já Taís Araujo e Ailton Graça endossam seus trabalhos como atores. Taís conta a experiência de viver dois personagens Clarice e Anita, em ‘Cara e Coragem’, e fala sobre a morte de Clarice: “Eu nunca morri tão sério como nessa novela. Foi uma morte muito séria, fiz coisas que nunca tinha feito – saco preto, deitar no IML. Foi esquisito”. Ailton também comenta marcos da trajetória, como a contribuição para a construção da personagem Xana Summer, da novela ‘Império’ (2014), a partir da liberdade dada pelos autores e diretores
 
O músico Mumuzinho, que acompanhado por sua banda, canta sucessos como ‘Eu Mereço Ser Feliz’ e ‘Sem Vestígio’ do projeto ‘Resenha do Mumu’, aponta a sua paixão por atuar, e compartilha que o sonho de ser ator veio antes da carreira de cantor. Ele, que já participou de filmes como ‘Cidade de Deus’, ‘Cidade dos Homens’, ‘Tropa de Elite’, está no elenco de ‘Todas As Flores’ – a primeira novela produzida pelo Globoplay.  
 
As demais apresentações musicais são do Trio Parada Dura, do clássico ‘Telefone Mudo’; e Raí Saia Rodada canta ‘Taba na Raba’ e ‘Cheiro de Mato’, sucesso na trilha sonora na novela ‘Pantanal’. Mari Fernandez participa pela primeira vez do programa com ‘Não, Vou Não’, hit nas plataformas digitais de música.  
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados depois de ‘Pantanal'

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code