Ad Code

AMC exibe o "Especial Spider-Man", neste domingo (3), com quatro produções originais do universo Marvel

Divulgação Sony Pictures

Confira neste domingo no AMC, o "Especial Spider-Man", com quatro produções do universo cinematográfico do Homem-Aranha, exibidas a partir das 13h25. Confira a trilogia "Homem-Aranha", estrelada por Tobey Maguire ("The Great Gatsby"), e "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro", protagonizada por Andrew Garfield ("tick, tick... BOOM!") e se divirta e emocione com a história do super-herói mais amado dos quadrinhos.

Iniciando a maratona com "Homem-Aranha (2002)", às 13h25 longa indicado ao Oscar de Melhor Sonografia e Melhores Efeitos Especiais, confira o surgimento do herói quando uma aranha morde o inteligente e desajeitado Peter Parker (Tobey Maguire), lhe dando habilidades sobre-humanas que o ajudam na luta contra o mal.

Na sequência, às 15h40, o teioso retorna em "Homem-Aranha 2 (2004). No filme, Peter enfrenta uma série de problemas pessoais enquanto lutava contra um cientista brilhante, o doutor Otto Octavius (Alfred Molina - "Frida"), também conhecido como Dr. Octopus.

Em seguida, às 18h, confira "Homem-Aranha 3 (2007)", produção que fecha a trilogia consagrada pelo diretor Sam Raimi ("Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"). Na trama, uma estranha entidade negra de outro mundo se junta em simbiose com Peter Parker, causando confusão interna ao confrontar novos vilões, tentações e um desejo de vingança.

E para encerrar a programação do especial, às 20h30, confira no AMC a exibição de "O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro (2014)", com direção de Marc Webb ("(500) Dias com Ela"). Na produção, o jovem Peter Parker (Andrew Garfield) está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha. Agora, ele precisa lidar com dois problemas: o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan - "Versos de um Crime"), e a chegada de um vilão mais forte e poderoso, Electro (Jamie Foxx - "Django Livre").

O "Especial Spider-Man" será reprisado na segunda-feira, 04/07, a partir das 12h30, e pode ser visto nos serviços de VOD que oferecem o AMC em sua programação.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code