Ad Code

Brasil em busca do octa na Copa América Feminina e definição dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil estão entre os destaques do ''SBT Sports'' deste domingo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Quatro vitórias em quatro jogos, 17 gols marcados e nenhum sofrido. A Seleção Brasileira encerrou a fase de grupos da Copa América Feminina com a melhor campanha da competição e sem ser vazada pela primeira vez na história do torneio. Agora, na semifinal, o adversário será o Paraguai, terça-feira (26), às 21h (de Brasília), em jogo com transmissão do SBT. Superando mais esse desafio, a final será no sábado, no mesmo horário, contra o vencedor do duelo entre Colômbia e Argentina. No “SBT Sports” deste domingo, 24 de julho, o telespectador fica por dentro dos preparativos das meninas para essa semana decisiva.

O apresentador Luiz Alano chega também com tudo da definição dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil, além dos gols de sábado da última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. No “Duelo SBT”, a disputa é entre Timão e Galo. Qual dos dois tem o melhor time?

Tem ainda os lances que causaram polêmica na semana no quadro “Nadine Apita”, o “Momento Champions”, com as notícias sobre o início do torneio mais importante da Europa, e a movimentação dos clubes no mercado da bola, com dança de cadeira entre treinadores e a chegada e saída de jogadores.

O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code