Canal Like - Destaques da programação de 10 a 16 de julho

Confira os destaques da programação do Canal Like de 10 a 16 de julho

MÉMORIA

Divulgação

O programa Memória desta semana presta uma homenagem à Danuza Leão, que faleceu no dia 22 de junho. Conhecida por ser uma mulher à frente do seu tempo e considerada uma personagem brasileira icônica, Danuza exerceu muitas profissões, como a de jurada de programas de TV, entrevistadora, dona de loja e produtora de arte. Colaborou em novelas da Globo e foi dirigida por Glauber Rocha em dois de seus filmes mais emblemáticos (“Terra em Transe” e “A Idade da Terra”). Danuza também atuou como colunista do Jornal do Brasil e da Folha de São Paulo, antes de assinar uma coluna na Revista “Ela”, do Globo, entre 2017 e 2019.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 10 de julho, às 19h30
Assista também: sexta, dia 15, no mesmo horário.

ACONTECE

Lázaro Ramos e Bianca Bin em cena de “As Verdades”
Divulgação

A equipe do Canal Like participou da pré-estreia do filme “As Verdades”, que aconteceu recentemente no Rio de Janeiro. O filme é dirigido por José Eduardo Belmonte e conta a história de um crime em um pequeno município baiano. A história é contada de pontos de vista diferentes, dos três personagens presentes no momento do ato criminoso: Cícero (Thomas Aquino), o matador de aluguel; Francisca (Bianca Bin), a noiva do político e Valmir (Zé Carlos Machado), a vítima.
 
Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 10 de julho, às 21h
Assista também: sexta, dia 15, no mesmo horário

Divulgação

Anne Braune, repórter do Canal Like, esteve presente na 28º edição do Festival de Cinema de Vitória -- Reencontro, que ocorreu entre os dias 21 e 25 de junho, em Vitória. O evento reuniu diversos cineastas e pessoas ávidas por cultura e cinema nacional. Durante a cobertura, Anne teve a oportunidade de conversar com a atriz e diretora Marcélia Cartaxo, que foi homenageada no festival. Nascida em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, Marcélia é um dos grandes nomes da atuação no Brasil.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 10, às 21h30
Assista também: sexta, dia 15, no mesmo horário.

Divulgação

Além da entrevista com a Marcélia Cartaxo, Anne Braune também conversou durante a cobertura do 28º Festival de Cinema de Vitória -- Reencontro com Rodrigo Oliveira, diretor do filme “Os Primeiros Soldados”. O longa abriu o evento e traz a história de um grupo de jovens capixabas homossexuais. Eles decidem celebrar o ano novo juntos, mas não tinham ideia ideia do mal que estava por vir.

Canal Like: 530 da Claro
No ar domingo, 10 de julho, às 22h
Assista também: sexta, dia 15, no mesmo horário.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato