Ad Code

Canta Comigo Teen, Power Couple, jornalísticos e Chamas da Vida são destaques no fim de semana (08 a 10/07)

Reprodução

Canta Comigo Teen 3 voltou a render o segundo lugar isolado para a Record TV neste domingo (10). Durante sua exibição, das 18h03 às 19h45, o reality musical alcançou 6,5 pontos de média, 7,6 pontos de pico e 11,5% de share em São Paulo, enquanto a emissora na terceira colocação obteve 5,4 pontos.

No Rio de Janeiro, o Canta Comigo Teen 3 também assegurou a vice-liderança absoluta com média de 5,6 pontos, pico de 6,3 pontos e share de 10,4%. Na praça, o outro canal marcou 5,1 pontos de média.

No episódio, os jovens candidatos interpretaram: “Toca o Telefone”, do cantor Mano Walter, que participa virtualmente do episódio; o hino “Brasil”, de Cazuza; “Scars to Your Beautiful”, da norte americana Alessia Cara; “Esperando na Janela”, famosa na voz de Gilberto Gil; “Overjoyed”, do mestre Stevie Wonder; e "Manhãs de Setembro", de Vanusa, entre outros.

O Canta Comigo Teen foi a primeira versão infantojuvenil de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, cuja versão nacional, “Canta Comigo”, já ganhou quatro temporadas na Record TV: duas com a apresentação de Gugu Liberato e duas com Rodrigo Faro.

--- 

Com destaques como as entrevistas exclusivas com Walter Casagrande e o ex-empresário de Luva de Pedreiro, Allan Jesus, e ainda uma reportagem especial sobre a misteriosa moradora da casa da rua Piauí, o Domingo Espetacular ficou em segundo lugar absoluto em São Paulo com pico de 9,6 pontos. 

O programa, no ar das 19h45 às 23h02, registrou ainda média de 7,6 pontos, contra 7 pontos da terceira colocada. O share da atração atingiu 12,5%.

Na noite de ontem, A Grande Reportagem, de Roberto Cabrini (20h54 às 21h09), exibiu a íntegra da entrevista de Luva de Pedreiro, após liberação da justiça. Também foi ao ar a primeira entrevista do ex-empresário do influencer, Allan Jesus, que falou ao jornalista sobre as acusações que tem enfrentado. O quadro obteve média de 9 pontos, enquanto a terceira colocada ficou com 8,1 pontos. 

Também marcou 9 pontos de média a reportagem sobre a moradora misteriosa do casarão da Rua Piauí, numa região nobre da capital paulista, que é procurada pelo FBI por manter uma ex-funcionária em regime análogo à escravidão enquanto ambas estavam nos Estados Unidos. Hoje ela reside no tradicional bairro paulistano em condições bastante precárias, apesar de o imóvel que ocupa valer, pelo menos, R$ 8 milhões. A matéria, de Lúcio Sturm, conquistou a segunda colocação isolada em sua faixa, das 20h31 às 20h44, superando os 6,7 pontos do canal que ficou na terceira posição. 

Mais cedo, no ar entre 20h04 e 2017, a entrevista da apresentadora da atração, Carolina Ferraz, com Casagrande - a primeira dele na TV após a demissão - ficou em segundo lugar absoluto com placar de 7,8 x 5,3.

Logo em seguida, o quadro Mitos e Verdades, no ar das 20h18 às 20h31, também garantiu a segunda posição isolada, com larga vantagem em relação à concorrente terceira colocada, com placar de 8,1 x 5,8 pontos. A atração, liderada por Arnaldo Duran, desvendou as curiosidades da pizza.

O programa foi comandado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar.

Sexta-feira (08/07):

O Cidade Alerta consolidou a segunda posição isolada em sua faixa de exibição, das 16h31 às 19h55, em São Paulo na última sexta-feira (08). O jornalístico, apresentado por Luiz Bacci, registrou 6,5 pontos de média, 7,9 pontos de pico e share de 12,4%. A concorrente que ocupou o terceiro lugar ficou com 4,8 pontos de média. 

---

Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado nas regiões paulistana e carioca na tarde de sexta-feira, 08/07. Na audiência de São Paulo, a trama obteve média de 4,5 pontos, pico de 5,4 pontos e share de 11,3%. A emissora em terceiro lugar ficou com média de 2,8 pontos na faixa de exibição, das 15h20 às 16h31.

 

No Rio de Janeiro, a novela registrou 5,2 pontos de média, com pico de 6,3 pontos e share de 12,1%, enquanto o canal em terceiro lugar obteve média de 3,2 pontos.

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.

---

Na média dia de São Paulo da última sexta-feira (08), das 7h à meia-noite, a Record TV atingiu 4,4 pontos de média e share de 10,3%, contra os 4,1 pontos da emissora em terceiro lugar.

No Rio de Janeiro, a emissora registrou média de 4,6 pontos e share de 10,8%. A terceira colocada fechou com 3,1 pontos de média.

Sábado (09/07):

O Fala Brasil - Edição de sábado, garantiu o segundo lugar absoluto. Durante sua exibição das 7h31 às 12h, o jornalístico alcançou média de 3,4 pontos e 12,7 % de share, além de pico de 4,4 pontos, em São Paulo. A concorrente em terceiro lugar fez média de 2,8 pontos. 

A apresentação foi de Patricia Costa, Roberta Piza e Thalita Oliveira.

---

Com exibição da última festa da temporada, Power Couple conquista a segunda colocação isolada em SP neste último sábado.  No ar das 22h37 às 23h24, o reality, comandado por Adriane Galisteu, obteve, na praça paulista, 3,8 pontos de média, 4,7 pontos de pico e share de 7,6%. A emissora em terceiro lugar pontuou 3,6 na mesma faixa horária.  

Domingo (10/07):

O Hora do Faro do último domingo conquistou o segundo lugar em São Paulo.  Em sua faixa completa, das 15h45 às 18h03, o dominical da Record TV conquistou 4,6 pontos de média, 5,7 pontos de pico e 8,7% de share.

O programa levou ao o quadro Vai Dar Namoro, desta vez com a presença da empresária e apresentadora Val Marchiori e do humorista Júlio Cocielo, O apresentador Rodrigo Faro, junto de Cocielo e do ex-peão Biel, finalista de A Fazenda 12, reproduziram a coreografia da música “Dynamite”, megassucesso do grupo BTS, no Dança, Gatinho.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro, tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code