Ad Code

Confira o novo visual da Ilha Record

Contagem regressiva para a estreia da segunda temporada de ILHA RECORD! Com início marcado para 18 de julho, os 13 participantes já estão em um lugar paradisíaco do litoral fluminense gravando a atração, que será comandada, pela primeira vez, por Mariana Rios. 

Além de contar com as belezas naturais da região como cenário, o programa também passou por uma reformulação geral no visual da "Vila", onde os "exploradores" ficam ​confinados. Desta vez, toda a estrutura foi envidraçada e ganhou nova decoração no quarto, que agora conta com um camarote do comandante, na área de convivência e de eventos, além da cozinha ​e sala de estar.

Outro lugar importante que também recebeu novo visual foi a famosa "caverna do exílio". Durante a competição, o local receberá os participantes que forem perdendo os desafios de sobrevivência. Mesmo assim, esses "exilados" não serão eliminados da disputa e ainda terão um papel fundamental no jogo: assistir e comentar o programa, dando pitacos sobre os colegas, e também fazer manobras para interferir diretamente na dinâmica do reality show.

Com apresentação de Mariana Rios e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli, a atração é um formato original da Record TV e será exibida de segunda a sábado, a partir das 22h45.

ESPAÇOS (CENÁRIOS) DO ILHA RECORD: 

VILA 








Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

É o local onde os participantes ficarão confinados. O espaço é dividido em: um dormitório comum para todos - uma novidade dessa temporada é o camarote do comandante, onde o comandante da vez pode ficar à vontade em um quarto confortável só para ele - ; convivência: com cozinha, ambiente para refeições e sala de estar, além da área de eventos, onde ocorrem as festas e demais atividades.  

EXÍLIO 




Divulgação Antonio Chahestian/Record TV

Caverna que conta com um monitor, onde os "exploradores" que estão fora do jogo acompanham e debatem tudo o que acontece na disputa. Além disso, esses exilados vão interferir diretamente no jogo, decidindo e escolhendo poderes e dilemas para os exploradores da Vila. Por isso, mesmo fora do páreo, eles são fundamentais para influenciarem na mecânica do reality show. Além disso, os exilados convivem 24 horas por dia na caverna, o que traz à tona brigas e discussões como em qualquer confinamento.   

ARENA  

Local onde os exploradores vão lutar pela permanência no jogo, nos chamados "Desafios de Sobrevivência". 

CAMPO DE PROVAS 

Local onde acontecem as "Provas em equipe".  

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code