Ad Code

Conheça Tomer Sisley, o charmoso protagonista de Balthazar

Divulgação AXN

Charmoso, arrogante e sedutor. Essas são algumas das características de Raphaël Balthazar, um patologista forense altamente conceituado que investiga crimes ao lado da comandante Hélène Bach em "Balthazar". Na nova série policial francesa exibida no AXN, Balthazar tem uma certa sensibilidade para ouvir os mortos e usa essa habilidade para solucionar casos misteriosos.

Com novos episódios toda quarta-feira, às 22h, no canal AXN, o drama policial é protagonizado por Tomer Sisley. Filho de israelenses, o ator nasceu em Berlim mas se mudou para a França quando tinha nove anos, onde mora até hoje.

Tomer Sisley tem mais de 20 anos de carreira nas telas, entre filmes e séries, com diversos personagens em seu currículo. Dentre os quais estão participações nos longas norte-americanos ‘Não Olhe Para Cima’ (2021), ‘Família do Bagulho’ (2013) e papéis de destaque em diversas produções por toda a Europa, como o suspense francês ‘Sleepless Night’ (2011). Recentemente, emprestou sua voz ao personagem Mo para a versão francesa da animação ‘Lightyear’ (2022).

Semelhanças com Balthazar

Assim como Raphaël Balthazar, seu personagem na nova série de investigação criminal do AXN, Tomer Sisley também é fã de esportes radicais na vida real. Além de ser piloto de helicóptero, ele é um entusiasta do paraquedismo, parapente e do esqui extremo, modalidade praticada em íngremes e extensos terrenos montanhosos.

O próprio ator já afirmou enxergar muitas semelhanças com o personagem. Para ele, ambos são divertidos e bons colegas de trabalho. O lado cômico de Raphaël Balthazar, por exemplo, foi construído com base na experiência de Sisley com comédia stand-up.

No canal AXN, novos episódios da primeira temporada de ''Balthazar'' vão ao ar às quartas-feiras, às 22h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code