Ad Code

'Conversa com Bial' recebe a apresentadora Astrid Fontenelle

Divulgação Globo

A apresentadora Astrid Fontenelle é quem divide hoje, dia 12, detalhes de sua vida com Pedro Bial, no 'Conversa com Bial'. A conversa resgata histórias que têm juntos, como quando se conheceram; suas causas, como a legalização do aborto; trabalho como atriz e possíveis futuros projetos.
 
Astrid revela o porquê da escolha pelo jornalismo: “Eu queria ser a Glória Maria quando crescesse [...], eu achava sensacional aquilo, era maravilhoso, eu a via na rua onde estava acontecendo alguma coisa”, diz. Bial traz para o papo a adoção de Gabriel, filho de Astrid, aos 40 dias de vida – hoje, Gabriel tem 13 anos de idade -, e o convida para participar. Além de falarem sobre como foi passar o isolamento pela pandemia um na companhia do outro, colocam suas opiniões sobre como o Brasil enxerga a adoção hoje: “Hoje em dia temos mais informação, mas existem aquelas visões de que ser adotado é uma coisa ruim, por não ter aquela mãe que te deu a luz. Só que quando você é adotado, você tem a mãe que te deu a luz e a mãe que está te cuidando. Ser adotado não é uma coisa ruim, você está experienciando a vida com quem está ali”, diz Gabriel.
 
Outro assunto são os encontros memoráveis com Hebe Camargo, como a vez que Astrid foi chamada para apresentar seu programa: “Um dia o sobrinho da Hebe, o Claudio, me ligou falando ‘Astrid, precisamos de um favor, titia está completamente afônica e precisa de você para apresentar o programa dela [...]. Resultado: até hoje eu não sei com que roupa apresentei esse programa, só lembro que eu fui resgatada de helicóptero, cheguei, e quando cheguei ela veio muito frágil, já estava muito doente [...]. No terceiro bloco ela melhorou um pouco e no quarto ela já falava normalmente [...]. Falei ‘essa é a energia, a vida dela [...], ela precisa disso para viver’”, conta.
 
Com direção artística de Monica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai ao ar na TV Globo de segunda a sexta, após o ‘Jornal da Globo’. O programa também é exibido no canal internacional da Globo e em simulcast no Globoplay. As entrevistas também podem ser acompanhadas no podcast ‘Conversa com Bial’, disponível no Globoplay ou em qualquer plataforma de áudio.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code