Ad Code

#CurtaemCasa - Destaques do A&E e History para o fim de semana (8 a 10/7)

O Segredo do Rancho Skinwalker
Divulgação

A&E e History oferecem o melhor entretenimento, tanto nas plataformas lineares como nos serviços on-demand. Confira abaixo as principais atrações da TV para este fim de semana, de 8 a 10 de julho (sexta, sábado e domingo):

8/7, sexta-feira - 21h15 - Kensi e Deeks procuram a mãe de um recém-nascido abandonado em um navio, esta semana, em NCIS: Los Angeles

Nos episódios da 13ª temporada de NCIS: Los Angeles, exibida com exclusividade no A&E, os agentes especiais Chris O’Donnell e LL Cool J seguem em sua tarefa arriscada de capturar os criminosos mais perigosos de Los Angeles.

Esta série dramática mostra os riscos assumidos por uma divisão de NCIS encarregada de prender criminosos perigosos e fugitivos, que representam uma ameaça para a segurança da nação. O agente especial “G” Callen (Chris O’Donnell) é um camaleão que se transforma em quem for preciso para se infiltrar no mundo do crime. Seu companheiro é o agente especial Sam Hanna (LL Cool J), ex-oficial da Marinha dos EUA e que lutou no Afeganistão e no Iraque.

A agente especial Kensi Blye (Daniela Ruah) é a brilhante filha de um oficial assassinado, e que vive para a adrenalina do trabalho secreto. Marty Deeks (Eric Christian Olsen) é um detetive secreto experiente da polícia de Los Angeles, que foi recrutado por Hetty (Linda Hunt) para a equipe. O time conta ainda com os agentes especiais Fatima Narnazi (Medalion) e Devin Roundtree (Caleb Castille).

No episódio inédito Todas as pequenas coisas, quando um recém-nascido é encontrado abandonado em um navio da Marinha, Kensi e Deeks saem em busca da mãe, antes que ela morra de complicações do parto. Nate (Peter Cambor) se encontra com o almirante Killbride e descobre sobre o projeto da CIA dos anos 70 e 80 que envolvia crianças. Classificação Indicativa: 14 anos

ESTREIA – 9/7, sábado - 21h50 - A&E Movies: drama inédito conta a história real de um jornalista que se infiltrou num grupo de piratas somalis

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é a estreia de Os Piratas da Somália, estrelado por Al Pacino (O Poderoso Chefão, Casa Gucci), Melanie Griffith (Uma Secretária de Futuro, Artista do Desastre) e Evan Peters (American Horror Story, X-Men: Fênix Negra).

O filme baseado no livro homônimo de Jay Bahadur, que relata as experiências do autor, um jornalista canadense, que passou um ano infiltrado em um grupo de piratas somalis, em 2008. Evan Peters interpreta Bahadur, que se junta a perigosos piratas da Somália, para mostrar quem são esses homens, como vivem e o que os impulsiona. Porém, sua inexperiência pode ser fatal.

Os Piratas da Somália (The Pirates of Somalia 2017, África do Sul/EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Bryan Buckley
Elenco: Al Pacino, Melanie Griffith, Evan Peters
CI: 14

10/7, domingo - 22h - O envolvimento de famosos condenados por estupro, como Roman Polanski e Bill Cosby, nos inéditos de Segredos da Playboy

O A&E exibe com exclusividade Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), a série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como ex-diretores, funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.

Com ênfase no movimento #MeToo, os doze episódios de Segredos da Playboy exploram as verdades ocultas por trás do império da Playboy, através de uma lente moderna, à medida que investiga o mundo complexo criado por Hugh Hefner e examina suas consequências culturais e impactos na sociedade. Além disso, a personagem poderosa é desconstruída – para além da opinião pública – com foco no sofrimento das mulheres que habitavam a Mansão Playboy, localizada em Los Angeles, Califórnia.

Entre os especialistas e ex-integrantes do universo Playboy que concederam entrevistas, muitos que compartilham suas histórias pela primeira vez, estão a ex-diretora da Playmate Promotions, Miki Garcia; as ex-namoradas de Hefner Holly Madison, Bridget Marquardt e Sondra Theodore; a autora de “Playground: A Childhood Lost Inside the Playboy Mansion” e moradora da Mansão Playboy, Jennifer Saginor; a Coelhinha Mãe PJ Masten; as ex-Playmates Rebekka Armstrong, Susie Krabacher, Dona Spier, Tylyn John e Cristy Thom; e membros da equipe e do círculo íntimo de Hefner, incluindo a assistente executiva Lisa Loving Barrett, o mordomo Mitch Rosen e o mordomo pessoal de Hefner, Stefan Tetenbaum. O A&E exibe dois episódios inéditos por domingo.

No primeiro de hoje, Os predadores fazem a festa, desde as primeiras festas na Mansão, celebridades que mais tarde foram condenadas por estupro, como Roman Polanski e Bill Cosby, foram usadas para promover a marca Playboy. Como Hugh Hefner pôde manter algumas celebridades de Hollywood felizes às custas das coelhinhas?

Em seguida, em Mansão das sombras, durante a década de 90, a fama de Pamela Anderson e Anna Nicole Smith inspirou milhares de jovens que queriam estar nas páginas centrais da Playboy. Porém, existiam mansões secretas onde os amigos de Hefner exploravam aquelas que não eram consideradas suficientemente atraentes. CI: 16

ESTREIA – 8/7, sexta-feira - 21h10 - Nova série do History revela os detalhes sobre as expedições secretas realizadas pelos nazistas

Ao longo de sua ascensão ao poder e durante a Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler e o líder da SS, Heinrich Himmler, comandaram uma equipe secreta de eruditos e arqueólogos de elite. Sua missão era realizar expedições em diversas regiões do mundo para adquirir conhecimentos que possibilitassem afirmar e estabelecer a superioridade da raça ariana e o domínio do Terceiro Reich, de forma a reescrever a História. Nesta sexta, o History estreia Expedições Secretas dos Nazistas (Secret Nazi Expeditions), série que detalha o trabalho dessa elite secreta e suas descobertas.

Revelando a história por trás dessas expedições, a nova série mergulha em novas evidências, pesquisas originais e depoimentos de especialistas, para expor essas pequenas descobertas e considerações destinadas a alimentar a máquina de propaganda de Hitler.

O episódio de estreia é O continente perdido. Atlântida, o lendário continente que afundou no mar, remonta aos escritos de Platão. Muitos a procuraram em vão, mas quando os nazistas subiram ao poder, fizeram uma série de expedições arqueológicas ao redor do mundo para descobrir seus segredos e encontrar pistas sobre o seu paradeiro. Classificação Indicativa: 14 anos

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

9/7, sábado - 19h30 - Durante as escavações, manifestações perigosas assustam a todos, no inédito de O Segredo do Rancho Skinwalker

A programação dos Sábados de Mistérios do History apresenta O Segredo do Rancho Skinwalker (The Secret of Skinwalker Ranch), série de sucesso do History 2. Por mais de 200 anos, o Rancho Skinwalker, em Utah, nos Estados Unidos, presenciou fenômenos estranhos, entre atividades paranormais e avistamentos de óvnis. Agora, um grupo de pesquisadores acredita que pode encontrar indícios de vida extraterrestre sob o solo, e vai rastrear todas as alternativas possíveis em busca da verdade.

O episódio deste sábado é Escavações. Graças às novas evidências encontradas pela equipe a respeito de estranhas ocorrências embaixo do rancho, Brandon permitiu a escavação do local. Mas quando os trabalhos começam, manifestações perigosas assustam a todos. O que se esconde sob a superfície? Eles estarão dispostos a continuar a tarefa? CI: 10

9/7, sábado - 23h05 - Alienígenas do Passado investiga o mistério dos assustadores “seres das sombras”

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No inédito Seres das sombras, milhões de pessoas em todo o mundo relataram ter encontrado entidades em forma de sombras que causam medo, falta de ar e até paralisia. É possível que esses "seres das sombras" sejam apenas invenções da imaginação ou podem ser visitantes de outros mundos... ou até mesmo de outras dimensões? CI: 12

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code