Ad Code

#CurtaemCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (15 a 17/7)

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (15 a 17 de julho).

15/7, sexta-feira - 19h30 - Lifetime Movies: Mulher suspeita é investigada por sua futura cunhada, no thriller Votos Mortais


Na trama de Votos Mortais, a confeiteira Helena (Brittany Underwood, Virada no Jogo) é conhecida por seu talento culinário e beleza, mas que segredos por trás de tanta perfeição ela esconde?

Ao conhecer a futura mulher de seu irmão Charlie (Cameron Jebo, Power Rangers Megaforce), Becca (Charlene Amoia, How I Met Your Mother) percebe que há algo errado com Helena e resolve investigar o seu passado. E não demora muito para que ela encontre evidências que sua futura cunhada envenena homens que não atendem aos seus altos padrões. Será que Becca salvará seu irmão do altar e do túmulo?

Votos Mortais (Deadly Vows, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Brittany Underwood, Cameron Jebo, Charlene Amoia
Classificação Indicativa: 14 anos

FINAL DE TEMPORADA E ESTREIA - 16/7, sábado - 17h40 - Competição e despedida no final da primeira temporada de Heartland. Segunda etapa da série começa neste sábado


A série Heartland acompanha a vida da família Bartlett, que muda radicalmente quando Marion (Lisa Langlois, O Segredo de Uma Mãe) morre em um acidente de carro e seu pai Jack (Shaun Johnston, Smallville) tem de administrar sozinho o rancho Heartland, com suas duas netas: a impetuosa adolescente Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2: Apocalipse) e sua ambiciosa irmã Lou (Michelle Morgan, Diário dos Mortos).

Neste sábado, o Lifetime exibe o último episódio da primeira temporada da série canadense. E estreia o segundo ano na sequência.

A segunda temporada segue acompanhando a adolescente Amy, treinadora de cavalos, e Lou, sua irmã mais velha, enquanto enfrentam os altos e baixos da vida e os desafios do rancho. Ao mesmo tempo em que Lou se adapta à vida no campo, Amy terá de lidar com a volta de Ty (Graham Wardle, Sobrenatural) - que vai competir com Caleb (Kerry James, The Perfect Bride), o novo funcionário do estábulo, por seu coração.

FINAL DE TEMPORADA - 17h40 – Vindo juntos

É hora de Amy competir com Spartan no Fall Finale, com Ty como seu treinador. A competição a coloca contra Ashley (Cindy Busby, Diário de um Banana) e seu cavalo premiado, Apollo. O Sr. Mallen (Marty Antonini, O Segredo de Brokeback Mountain), o antigo proprietário abusivo de Spartan, aparece para pegar o cavalo de volta. Lou considera aceitar uma oferta de emprego em Nova York, o que leva Scott a confessar seu amor por ela. Amy e Ty se beijam pela primeira vez enquanto conversam no estábulo. No entanto, Ty parte para Calgary - para ajudar seu pai distante - sem contar a Amy, deixando apenas um bilhete. Jack avisa Ty para não esperar que seu pai seja um herói e garante a ele que pode voltar para Heartland.

ESTREIA - 18h40 – Cavalo fantasma

No primeiro episódio da segunda temporada de Heartland, o novo ajudante do rancho, Caleb ajuda Amy a capturar um cavalo selvagem. Lou propõe abrirem um retiro equino em Heartland, mas Jack rejeita a ideia. Na festa surpresa dos dezesseis anos de Amy, o pai de Mallory, Charlie (interpretado pelo cantor country George Canyon), canta "Just Like You". No final da festa, Amy recebe uma surpresa. CI: 10

ESTREIA - 16/7, sábado - 21h10 - Mãe solteira corre perigo, no suspense inédito Retiro Mortal, destaque do Lifetime Movies


Em Retiro Mortal, estreia da faixa Lifetime Movies deste sábado, Jules (Lara Amersey, Supermães) tenta seguir em frente após um divórcio e é convidada para um retiro de pais solteiros.

Mas ao chegar ao no local, Jules sofre uma série de “pequenos acidentes”, e todos parecem envolver uma colega de retiro, Georgia (Rebecca Lamarche, A verdade sobre o caso Harry Quebert). Convencida de que Georgia está com inveja da sua aproximação com Zack (Chris Violette, Star Trek: Discovery), um dos pais solteiros, Jules conta com a ajuda de uma de suas novas amigas, Marissa (Christina Cox, iZombie), para desmarcarar Georgia. Jules terá de conseguir provar que a colega é culpada, antes que o pior aconteça.

Retiro Mortal (Deadly Mom Retreat, 2021,EUA)
Gênero: suspense
Direção: Jane T. Higgins
Elenco: Lara Amersey, Rebecca Lamarche, Chris Violette, Christina Cox
CI: 14

ESPECIAL - 17/7, domingo - 12h - Lifetime exibe documentário sobre Ghislaine Maxwell após a sua condenação a 20 anos de relusão


A conexão da socialite Ghislaine Maxwell e do financista Jeffrey Epstein – ambos condenados por tráfico sexual - com o Príncipe Andrew, um dos filhos da rainha Elizabeth II e o nono na linha de sucessão ao trono inglês, é abordada no documentário que o Lifetime exibe neste domingo, Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine, Prince Andrew and the Paedophile). Ghislaine foi condenada a 20 anos de prisão em 28 de junho.

O especial mostra como Ghislaine, a filha de um bilionário, mergulhou na vergonha e no crime por meio de sua amizade com o pedófilo Jeffrey Epstein. Enquanto isso, Príncipe Andrew, se viu envolvido num escândalo e, recentemente, fez um acordo com a americana Virginia Giuffre para encerrar o processo sobre a acusação de abuso sexual.

O julgamento e condenação de Ghislaine jogaram luz no estilo de vida dela e seu circulo de amizades, que incluía jatinhos particulares, mansões em Nova York e ilhas exóticas e luxuosas. Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia explora a rede de contatos de Ghislaine e Epstein, de amigos ricos e famosos, com depoimentos de alguns deles. Também examina evidências apresentadas no julgamento, como registros de voos dos aviões particulares de Epstein, listando passageiros famosos.

A produção traz ainda depoimentos de sobreviventes dos esquemas de Ghislaine e Jeffrey, que contam suas experiências de abuso. E também revelam como a socialite usou de sua influência como mulher para persuadir as vítimas.

Ghislaine, Príncipe Andrew e a Pedofilia (Ghislaine, Prince Andrew and Paedophile, 2021, EUA)
Gênero: documentário CI: 14

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code