Ad Code

Danilo Gentili recebe o humorista Titela no The Noite de hoje

Divulgação  Lourival Ribeiro/SBT

O bom humor toma conta do The Noite nesta quinta-feira, 21 de julho. Jardeson Cavalcante, mais conhecido como Titela, estará no sofá de Danilo Gentili para falar sobre sua carreira de comediante e explica a origem de seu nome: “no Ceará, a gente tem uma brincadeira com essa parte aqui do peito, que é a ‘titela’. Então, no colégio, eu era o mais lesado e os meninos pegavam aqui na titela e ficava vermelho. Aí ficou ‘Titela’. Eu tinha raiva desse apelido e virou o nome artístico... Na escola eu fazia imitações e ninguém falava meu nome, era ‘o titela’. Até a família começou a chamar assim”.  
 
Completando 20 anos de carreira, recorda como foi atrás de Tom Cavalcante para conseguir entrar no meio artístico. “Não fazia nada. Tom Cavalcante foi fazer um show no Ceará e peguei uma moto e fui atrás do carro dele e entreguei um cartão. Tinha a roupa, o cartão, mas não tinha o show, que era o principal”, conta. Ele diz que Tom o respondeu um ano depois e o chamou para trabalhar com ele enquanto Titela trabalhava como entregador em um supermercado. “A produção me ligou e, na época, a emissora não pagava nada. Custo de passagem, hospedagem. Eu vim, de Fortaleza para cá e voltei de busão. Três dias. Eu perdi no dia o concurso de piada, mas o Tom disse que gostou de mim”, afirma.  

Ainda sobre suas primeiras idas ao programa de televisão de Tom, revela que uma vez se empolgou com as regalias e a conta do hotel, que seria paga pela produção, passando de 400 reais. Segundo ele, os outros comediantes que também participavam do concurso na atração o ajudaram e fizeram uma vaquinha para quitar a dívida. “Cada um deu 10, 15 (reais). Estou devendo até hoje e não sei a quem”, brinca ele. Titela diz que já tentou trabalhar como animador infantil no passado e não conseguiu: “eu e outro amigo meu fazíamos palhaços. Só que a gente não tinha piadas infantis. Primeiro show foi um fiasco. As crianças horrorizadas, os pais mais ainda”.  

O convidado revela outros momentos inusitados que já viveu em seus shows - como a vez em que sua apresentação foi interrompida por tiros – além de divulgar o novo show “20 anos de Fuleragem”, que comemora seus muitos anos de carreira. Ainda hoje, a atração também exibe o quadro "Diguinho Coruja em Crítica Construtiva Show".

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, 00h30.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code