Darlisson Dutra, apresentador do jornal do SBT, ''Primeiro Impacto'', casa com repórter, Marcela Munhoz, no programa da 'Eliana' deste domingo

Divulgação Francisco Cepeda/SBT

O apresentador Darlisson Dutra do jornal matinal do SBT, ''Primeiro Impacto'', realiza um pedido de  casamento surpresa à noiva, a repórter Marcela Munhoz, atualmente  apresentadora de um jornal de uma afiliada do SBT, no  litoral e interior de São Paulo. Tudo acontece minutos antes deles subirem ao altar. Uma pegadinha divertida e emocionante, marcando a linda cerimônia cheia de romance, que ocorre no quadro “Quer Casar Comigo”, no programa ‘Eliana’ deste domingo, 03 de julho.

Eles se conheceram na redação de jornalismo da emissora, quando Marcela ainda trabalhava na capital. No início apenas colegas, mas o encanto e o carinho um pelo outro só foram aumentando ainda mais, até se transformar em namoro. Mas eles jamais imaginavam que os flertes, olhares e cantadas despretensiosas na redação os levariam em menos de dois anos depois, ao casamento. E que o altar seria ainda, dentro de um programa de televisão. 

"A Marcela sempre comentou o quanto seria legal casar num programa de televisão. Assistia ao ‘Fábrica de Casamento’ junto com a mãe e comentava que poderia ser ela ali um dia. Ao mesmo tempo, eu sempre dizia que um dia iria surpreendê-la com um pedido de casamento surreal, que ninguém havia feito antes. Quando pintou a possibilidade de fazer as duas coisas no programa da ‘Eliana’ eu entendi que aquilo era um sinal. Precisava ser daquele jeito”, declara Darlisson.

"A produção do programa da ‘Eliana’ já sabia da nossa história de amor, que nasceu na redação de jornalismo. E sabiam também, o quanto eu queria um casamento no quadro ‘Quer casar comigo’. Quando vieram me falar sobre a possibilidade, eu simplesmente não consegui passar um dia sequer sem pensar naquilo. Quando marcaram uma data, eu vi que aquilo era real. Iria mesmo acontecer”, pontua o apresentador.

O jornalista comenta que o mais difícil foi esconder o segredo dos convidados e da mulher, já que ele a considera muito esperta:

"O mais difícil foi esconder esse mega segredo da Marcela. Ela é muito esperta, pesca as coisas no ar. Uma vez que eu estava conversando com a Bruna, a melhor amiga dela sobre o casamento e a Marcela desconfiou. Tivemos que desconversar [...] "Eu retardei ao máximo revelar o segredo para os convidados. Tudo isso pelo medo de vazar. Contei primeiro para nossos pais, depois para os amigos mais próximos. Segurar a língua de 50 convidados não foi uma tarefa fácil. Eu pedia para não me mandarem mensagem enquanto eu estivesse em casa, com medo da Marcela ver".

Para fazer o vestido da repórter, Dutra mostrou fotos de amigos em casamentos pelas redes sociais e, sem que ela percebesse, colocava uma foto da noiva. Ela acabava comentando sobre o vestido, e era ali, que ele tirava as ideias, descobrindo o que ela gostava e não gostava. Posteriormente, passa tudo para o estilista e apresentador do “Esquadrão da Moda”, Lucas Anderi.

Divulgação Rogério Pallatta/SBT

Marcela comenta como ficou realizada com o trabalho do estilista: “O vestido, incrivelmente, vestiu como uma luva! O Lucas Anderi é um artista! Acho que nem se eu tivesse feito a prova antes teria ficado tão perfeito. O decote deu uma sensualidade a ele que tem tudo a ver com a minha personalidade e, a capa, um ar romântico que também não podia faltar. Me senti uma verdadeira princesa nele. Claro, depois de receber os cuidados, capricho, carinho e força dos incríveis Robson Jassa e Cayo Lanza que fizeram meu cabelo e minha maquiagem - sem contar a sessão de terapia dentro do camarim, rsrs! Sou só gratidão”.

Um misto de emoção, ansiedade, nervosismo e desespero e uma vontade louca de ouvir logo o ‘SIM’, foi o que o apresentador sentiu ali na hora. Já Marcela, diz que o melhor de tudo foi não sofrer com a preocupação pré-casamento, mas que levou um susto quando descobriu que aquela pegadinha, na verdade, era o dia de princesa dela.

“Tomei um susto tão grande a hora que ele apareceu com aquele solitário me pedindo em casamento que até agora não sei nem qual foi minha reação! Só lembro de ter me emocionado e daquelas várias câmeras e luzes apontadas para a gente, não mais para o Daniel (o ator que me enganou, hahaha). E toda equipe que estava trabalhando ali é nossa amiga pessoal, cinegrafistas, operadores de áudio, de luz, auxiliares, produtores e etc… com quem trabalhei por dois anos e meio e que torciam demais pela gente. Então, apesar de estarem trabalhando, na TV, foi tudo muito íntimo, próximo, sabe? ”, afirma a jornalista.

“O susto maior foi quando a Eliana apareceu com o Lucas Anderi. Até o pedido, fiquei radiante, mas crente que o casamento seria, no máximo, no outro dia, ou na mesma semana. Mas quando apareceram a Eliana e o Lucas dizendo que o casamento seria aquela hora, eu só me entreguei. Todos são profissionais que eu admiro e confio demais, então só fechei os olhos e curti o momento. Não dei pitaco em nada…cabelo, maquiagem e vestido, só recebi e agradeci! ”, completa.

O casal de jornalistas expõe o cuidado que a apresentadora Eliana teve com eles.

“A Eliana me abraçou na redação de jornalismo e falou: 'Fica tranquilo. Vai dar tudo certo. Vocês se amam, a história de vocês é linda e o Brasil merece saber. Eu sou apenas uma amiga que vai te ouvir hoje.' Aquilo acalmou meu coração. E me deixou menos tenso até a hora do pedido", diz Darlisson.

“Sobre a Eliana, ela foi cirurgicamente sensível em todos os detalhes. Tão amorosa, carinhosa e empática que até se emocionou durante algumas conversas que tivemos. Até longe das câmeras ela me alertava: ‘é o seu momento, o seu casamento. Esquece que estamos na televisão e aproveite cada segundo único deste dia especial! ’. Sem falar do cuidado que ela teve com a minha família e especialmente com a Livinha, minha filha”, alega Marcela

Dutra afirma que está feliz por realizar o maior sonho da esposa e Munhoz diz que a sensação foi inesquecível.

Os pombinhos ainda estão vivendo nas nuvens, vivendo a vida de recém-casados. Como foi tudo muito rápido, não tiveram tempo para programar a lua de mel, mas ganharam um presentão da produção da atração.

“E os presentes não acabaram! Ganhamos uma viagem para a praia do Forte na Bahia. Ainda vamos marcar porque precisamos conciliar a data com folga do trabalho dos dois, mas tivemos uma noite de núpcias especial com direito a café da manhã no dia seguinte num hotel aqui em São Paulo mesmo”, diz Marcela.

E ainda no Programa Eliana deste domingo: muita diversão no quadro “Drive Thru Okê”, com cantores pra lá de talentosos. O júri especial será integrado pelo cantor Mano Walter, o humorista Tirullipa e o boxeador Popó, que vão avaliar a disputa e escolher cinco participantes para concorrer ao prêmio de 10 mil reais.

O programa Eliana vai ao ar todo domingo, a partir das 15h45, no SBT

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato