Ad Code

Detetives do Prédio Azul 3 estreia no Telecine nesta sexta

Divulgação

Imbatíveis, invencíveis e em dose tripla. A partir do dia 28 de julho, os detetives mirins mais famosos do Brasil invadem o Telecine Pipoca com uma missão congelante no inédito Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo, terceiro filme derivado da série de sucesso do canal Gloob, que completou 10 anos em junho de 2022. E para o lançamento do longa, o Telecine preparou um super combo com a franquia completa estrelada por Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima), garantindo ainda mais diversão nas férias da criançada.

D.P.A. - Detetives do Prédio Azul abre a maratona às 16h45, com o trio levando pela primeira vez para os cinemas as confusões hilárias que aprontava no edifício onde mora. A tarde de quinta, dia 28, continua cheia de enigmas com a sequência Detetives do Prédio Azul 2 -- O Mistério Italiano, destaque às 18h25. Mais inseparáveis do que nunca, os amigos viajam até a Itália para desvendar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini). Depois desse esquenta mais que especial, é a vez da nova missão dos personagens para as telonas ir ao ar no Telecine Pipoca. Na faixa das 20h, Detetives do Prédio Azul 3: Uma Aventura no Fim do Mundo mostra como Pippo, Sol e Bento entram em ação para salvar o porteiro Severino (Ronaldo Reis) de um feitiço. Em apuros, eles embarcam pelo mundo para chegar no ponto mais gelado do planeta e contam com a ajuda de Berenice. Com cenas filmadas em Ushuaia, Argentina, o filme traz ainda Alexandra Richter e Klara Castanho vivendo as vilãs Duvíbora e Dunhoca, além de Lázaro Ramos, Alinne Moraes e Rafael Cardoso em participações.

Na data da maratona, também dá para curtir os três filmes em sequência no conteúdo Telecine, dentro do Globoplay ou via operadoras. O Telecine ainda conta com uma seleção temática, dedicada ao cinema infantil e criada por especialistas: a cinelist Kids, que reúne de blockbusters atuais a clássicos de outras gerações para os pequenos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code