Ad Code

Dia dos Avós inspira histórias e receitas no "Sabor de Vida" deste domingo

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida 

O "Sabor de Vida", que vai ao ar no domingo (24/7), às 13h, foi gravado num agradável lugar chamado Fazenda da Vovó, em São José dos Campos (SP). No programa da TV Aparecida, temático ao Dia dos Avós, que é comemorado em 26 de julho, será mostrada a história do lugar, as atrações, os animais e muita comida boa.

Os apresentadores Padre Chef e Letícia Andrade conversam com um dos proprietários, Matheus, para contar sobre sua homenagem à vozinha Neuza, cuja lembrança está em cada canto do lugar. Outro destaque dessa visita da produção são animais como algumas cabeças de gado, coelhos, cachorros, e o mais curioso: uma lhama chamada Guto.

O prato do dia, uma "Parmegiana ao Gongozola", será preparado pelo chef Bruno, que trabalha na Fazenda da Vovó. E de sobremesa ele faz o "Pudim da Vovó".

Já o quadro "Nossas Histórias" terá um momento de reflexão com o Padre Chef e Letícia Andrade contando a história de como surgiu o Dia dos Avós. Eles também vão relatar histórias pessoais com esses familiares tão queridos.

O "Sabor de Vida" ainda mostra uma reportagem feita pela jornalista Bianca Láua, em Caruaru, no agreste pernambucano. A história de Maria Eugênia, conhecida como Maria do Bolo, que vive no bairro de Rendeiras, em Caruaru. Muito devota de Nossa Senhora Aparecida, ela batalhou desde muito cedo para criar seus filhos sozinha, trabalhando como doméstica, e depois teve o destino marcado por muitas delícias na cozinha. Ela começou a fazer salgados e doces. Dona Maria do Bolo não sabia ler e escrever e não entendia muito bem as receitas, por isso sempre dava errado, mas com muita fé e determinação, hoje é conhecida por produzir o maior pé de moleque do mundo.

"Sabor de Vida", domingo, às 13h.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code