Ad Code

E! Entertainment exibe episódio final da segunda temporada de 'Os Szafirs'

Divulgação

No último episódio de OS SZAFIRS, que vai ao ar hoje, às 20h, no E!, Beth conta o que achou do reality show da família: “Achei uma maravilha! As pessoas param e me perguntam: ‘Que Kardashians, o quê! Eu quero saber quando vamos poder ver vocês de novo’”, diz.

No final da temporada, Luhanna consegue realizar seu show em São Paulo e reúne amigos e sua família para curtir e dançar. Beth checa os últimos preparativos para o evento beneficente, em prol da Associação Pró-Cura da Esclerose Lateral Amiotrófica -- ELA, doença que sua filha Alexandra enfrentou por 10 anos. “Por que eu tive a ideia de fazer uma festa beneficente? Primeiro, porque eu adoro ajudar!”, diz.

Junto com o final da temporada acontece também a gravação do último episódio do Podcast “Gerações” e Beth conversa com Amaury Jr. O apresentador fala sobre a economia durante a pandemia e como as restrições sociais impactaram o mercado de festas e eventos, que, para ele, “é uma das coisas mais importantes da economia de qualquer país”.

Os momentos finais do reality trazem também mais detalhes sobre Luciano e a Covid. Beth fala sobre o medo que teve em perder o filho para a doença e relata ter passado todos os dias ao lado dele durante a internação. “Já perdi uma, né? Não vou passar por isso de novo, se Deus quiser”, comenta em relação à filha Alexandra, que faleceu aos 50 anos, em 2016.

Após a alta hospitalar, Luciano conta ter perdido cerca de 20 quilos durante o enfrentamento da doença. “Tem que ter uma força de vontade do cão! Por mais que você saia do hospital com a plaquinha ‘eu venci a Covid’, venceu nada! Aquilo é o primeiro tempo”, diz.

Quando questionado sobre o que passou em sua cabeça quando percebeu que poderia morrer, Luciano responde: "A primeira coisa em que pensei foi nos meus filhos e na Luhanna. Como vai ser a vida deles sem mim? Eu não quero ir embora. Tenho muita coisa pra fazer ainda”.

Ele conta ainda como sua rotina mudou depois da Covid. “Abro o olho, acordo, posso pensar uma ou outra coisa que tenho para fazer, mas no primeiro minuto, eu me lembro de agradecer por estar vivo. Você tem uma perspectiva diferente da vida. Deixa de dar importância para coisas que são insignificantes”, acredita Luciano.

FINAL DE ‘OS SZAFIRS’ VAI AO AR HOJE, TERÇA-FEIRA, 19 DE JULHO, ÀS 20H, SÓ NO E! 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code