Ad Code

Em 'Além da Ilusão', Bento volta para o Brasil e vê Lorenzo e Letícia casados

Divulgação Globo/Estevam Avellar

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 23, Bento (Matheus Dias) retorna para o Brasil após se curar do acidente que o deixou numa cadeira de rodas em 'Além de Ilusão'. Depois de servir na guerra ao lado do amigo Lorenzo (Guilherme Prates) e ter sido amparado e cuidado por Silvana (Thayla Luz) longe do seu país, o sonho do escritor é rever a família, os amigos, e voltar para os braços de Letícia (Larissa Nunes), seu grande amor.

Mas a mentira que ele próprio criou para que todos acreditassem em sua morte o coloca em uma situação tão triste quanto o pesadelo que viveu na guerra. Ele encontra seu melhor amigo e sua ex-noiva recém-casados, na porta da igreja. Sua tristeza é contrastada com a alegria do momento, que dura pouco quando todos avistam o ex-combatente de volta à cidade e vivíssimo! Letícia fica chocada com a imagem do ex-noivo e desmaia. Lorenzo custa a acreditar que a situação é real, afinal, as cartas destinadas a ele avisando sobre a chegada de Bento foram queimadas por Giovanna (Roberta Gualda), para proteger o filho de mais uma decepção amorosa. No entanto, o que parecia ser um final feliz vai revelar um mar de mentiras, todas, porém, criadas por amor. 

‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code