Ad Code

Em 'Além da Ilusão', Heloísa se rende ao amor e casa com Leônidas

Divulgação

Em 'Além da Ilusão', a partir de amanhã, dia 6, Leônidas (Eriberto Leão) consegue levar sua “rosa” Heloísa (Paloma Duarte) para o altar. O amor venceu! Depois de cumprir a promessa de localizar a filha perdida de sua amada, Olívia (Debora Ozório), ele ainda recebeu a notícia de que será pai. Heloísa, por sua vez, tem a chance de viver uma nova história, muito mais feliz e com dois filhos literalmente ao alcance dos braços. Até o momento da cerimônia, Matias (Antonio Calloni) ainda tenta atrapalhar o casamento dos dois roubando o vestido da noiva e causando um estrago nele. Mas com a ajuda do futuro marido e da sobrinha Isadora (Larissa Manoela),  Heloísa consegue localizar o tecido que restou e a jovem modista dá um jeito de transformá-lo a tempo da celebração. 
 
Leônidas, sempre paciente, ainda reserva um momento do dia para sensibilizar Matias sobre a importância de ele aceitar o casamento dos dois já que são amigos. A conversa surte efeito. Em seguida, Heloísa entra deslumbrante na capela, para a felicidade total de Leônidas, que estava ansioso pela chegada da amada. No brinde entre amigos e familiares, ambos relembram as dificuldades enfrentadas durante a convivência. Ele, resistindo às indiferenças dela e respeitando os seus sentimentos, e ela, fechada para a paixão, triste pela ausência da filha que perdeu, certa de que jamais teria uma nova chance de ser feliz. Mas o destino deu uma volta nas previsões feitas por ela e fez valer o amor que Leônidas tanto cultivou ao longo dos anos. E, se não bastasse, as confusões do casal “Helônidas”, Joaquim (Danilo Mesquita) fica inspirado após a comemoração e mais uma vez pede Isadora (Larissa Manoela) em casamento. E agora? O que Davi (Rafael Vitti) fará para impedir?

‘Além da Ilusão’ é criada e escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios. A obra é escrita com Adriana Chevalier, Letícia Mey, Flávio Marinho e Rita Lemgruber. A direção geral de Luís Felipe Sá e direção de Tande Bressane, Jeferson De e Joana Clark. A produção é de Mauricio Quaresma e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code