Ad Code

Em 'Cara e Coragem', Encontro com mulher misteriosa deixa Pat e Moa em apuros

Divulgação Globo

Desde que Pat (Paolla Oliveira) recebeu um convite anônimo e bastante suspeito, a dublê não para de pensar no que pode estar por trás desta história em 'Cara e Coragem'. Sem muitos detalhes, o bilhete diz que o encontro é para falar sobre viagem e fórmulas secretas. Intrigada, Pat convoca Moa (Marcelo Serrado) para ir com ela até o restaurante no dia marcado. Numa espécie de encontro às cegas, a dupla fica atenta à movimentação no restaurante enquanto aguarda a chegada da pessoa misteriosa. A cena vai ao ar amanhã, sábado, dia 30. 

E eis que surge Yeva (Lana Rhodes). Enigmática, ela se apresenta aos dublês e não parece muito à vontade. Pat logo nota que a mulher está com as mãos trêmulas e olhando para os lados. Sem rodeios, Yeva vai direto ao assunto e diz que quer a pasta com a fórmula secreta. Pat e Moa ‘estudam’ a mulher, trocam olhares e tentam apurar para quem ela trabalha ou qual o interesse dela pela fórmula à base de magnésio. Eles chegam a pensar que Yeva pode ser uma das compradoras internacionais que mantém contato com Danilo (Ricardo Pereira).

Aproveitando um momento de distração de Yeva, Pat e Moa agem rapidamente e prendem a mulher na cadeira do restaurante. Mas ela consegue escapar e foge pelo telhado do estabelecimento enquanto Ítalo (Paulo Lessa) e Rico (André Luiz Frambach) monitoram Pat e Moa de uma van próxima ao local. Após a perseguição, os dublês alcançam a mulher no mesmo momento em que Ítalo e Rico também chegam para ajudar na ação. Com medo, Yeva confessa que ela é uma atriz e que está ali para concorrer a uma vaga num reality show. Ao ser questionada sobre quem a contratou, Yeva é atingida por um tiro antes de dizer o nome da pessoa. Ao constatar que a mulher está morta, Pat, Moa, Ítalo e Rico se desesperam. 

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code