Ad Code

Em 'Cara e Coragem', Pat é recebida no grupo de mulheres

Divulgação Globo/João Miguel Júnior

Pat (Paolla Oliveira) é surpreendida com um convite de Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) para ir a uma das reuniões do grupo de autoajuda de mulheres de terninho laranja, que se apoiam mutuamente, na sequência que vai ao ar no capítulo de hoje, dia 18, em 'Cara e Coragem'. Tudo acontece depois que a atriz vê o desespero da dublê, que fica muito abalada com a internação de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) e preocupada com os altos custos do hospital, além de uma possível cirurgia do marido. “Eu faço parte de um grupo de mulheres que se apoiam mutuamente. Para tudo o que for preciso”, explica Andréa antes de entregar o famoso terninho laranja para Pat. 
 
Com a promessa de manter sigilo sobre as reuniões, Pat é recebida pelas mulheres e se emociona ao dar o seu testemunho. Com a oportunidade, a dublê tentará mais para frente desvendar os segredos que ligam Clarice (Taís Araujo) ao grupo. Apesar de estranhar todo o mistério em torno da reunião, ela se sente acolhida, porém, não esconde a surpresa quando Andréa afirma que “às vezes, elas (as mulheres) fazem coisas ruins”. Moa (Marcelo Serrado) não faz ideia de que Pat foi levada por Andréa, mas fica intrigado ao saber que as duas deixaram o hospital juntas.
 
'Cara e Coragem', uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'. 

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code