Ad Code

''Em nome do Céu'', nova minissérie exclusiva Star+, estreia em agosto

Divulgação

Em 10 de agosto, chegam ao Star+ os sete episódios de ''Em Nome do Céu'', a aguardada minissérie do vencedor do Oscar® Dustin Lance Black (Milk: A Voz da Igualdade), estrelada pelo indicado ao Emmy® Andrew Garfield (Os Olhos de Tammy Faye) e Daisy Edgar-Jones (Fresh).

Inspirada no best-seller homônimo de Jon Krakauer, Em Nome do Céu gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty (Daisy Edgar-Jones) e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Walley, no estado de Utah, em 1984.

Enquanto o detetive Jeb Pyre (Andrew Garfield) investiga os eventos que aconteceram dentro da família Lafferty, ele começa a descobrir as verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as violentas consequências da fé dogmática e intransigente. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre, o levará a questionar sua própria fé.

Completam o elenco da série Sam Worthington, Denise Gough, Wyatt Russell, Billy Howle, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Seth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat. 

“Em Nome do Céu” é criada pelo vencedor do Oscar® Lance Black, que também atua como showrunner e produtor executivo. Também na produção executiva da série estão Brian Grazer, Ron Howard e Anna Culp, pela Imagine Television; Jason Bateman e Michael Costigan, da Aggregate Films; David Mackenzie e Gillian Berrie.  Em Nome do Céu é uma produção da FX Productions.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code