Ad Code

Episódios inéditos de ''Polly Pocket'', "Ghostforce'' e ''Escola de Heróis'' são atrações de agosto no Discovery Kids

Escola de Heróis
Divulgação

A partir de segunda-feira, 1o de agosto, o Discovery Kids dá início a uma sequência de atrações inéditas que inclui a nova temporada de POLLY POCKET e novos episódios de Ghostforce e Escola de Heróis (Hero Elementary). POLLY POCKET inicia as novidades na segunda, 1o, às 17h40, seguida por Ghostforce, na segunda seguinte, 8, às 18h. Também a partir de segunda, dia 15, às 9h10, Escola de Heróis fecha o trio de estreias de agosto – todas as três vão ao ar de segunda a sexta-feira e ficam disponíveis simultaneamente no ambiente Discovery Kids do serviço de streaming discovery+.


POLLY POCKET ganha uma nova temporada no primeiro dia do mês. Os episódios inéditos continuam a seguir as peripécias de Polly, uma garota que possui um poder muito especial: com a magia de um medalhão encantado que pertencia a sua avó, ela pode encolher de tamanho e ficar com apenas alguns centímetros de altura. Os novos episódios de POLLY POCKET acompanham a menina curiosa e que adorar criar engenhocas, consertar equipamentos e descobrir como tudo funciona, em aventuras inéditas junto à suas amigas inseparáveis, Lila e Shani. No episódio que inaugura a nova safra da animação, Polly constrói um circuito de esportes radicais em tamanho miniatura: tirolesa, rampa de skate e até balão fazem parte da aventura. Mas os pais dela não estão convencidos de que há segurança suficiente nesse tipo de brincadeira e Polly tenta demonstrar que tem os poderes do medalhão sob controle – o que, obviamente, não acontece conforme o planejado.   

Na segunda-feira seguinte, Liv, Andy e Mike estão de volta com as novas aventuras da Ghostforce. Os três são estudantes do ensino médio como quaisquer outros, exceto pelo fato de que eles formam uma liga secreta de super-heróis que tem como missão defender a cidade de Nova York e seus habitantes de criaturas fantasmagóricas. Para isso, eles contam com a experiência da Sra. Jones, uma cientista brilhante que é a grande mentora dos três, e de Glowboo, uma inteligência artificial que participa das missões ultrassecretas. Sempre que um fantasma aparece, Liv, Andy e Mike se transformam nos super-heróis Myst, Fury e Krush e agem prontamente para captura-lo, absorvendo seus poderes.  Durante suas missões, o trio demonstra a força do trabalho em equipe, a importância da confiança mútua e da capacidade de aprender com os próprios erros. No primeiro dos episódios inéditos, um fantasminha esperto se apodera da câmera fotográfica instantânea dos pais de Liv e Andy e espalha o pânico na cidade: todos que são por ele fotografados ficam presos nas imagens de papel.


Por fim, os novos episódios de Escola de Heróis começam na segunda, 15. A série acompanha a rotina em uma instituição de formação de super-heróis onde as crianças aprendem a utilizar seus poderes inatos – entre eles voar e se teletransportar – enquanto descobrem os fundamentos da ciência. O enredo gira em torno de um grupo de alunos liderados pelo professor Sr. Sparks, uma grande inspiração para os pequenos heróis. Quando as suas super habilidades, ainda em aperfeiçoamento, não dão conta da tarefa, os alunos recorrem a outros poderes – aqueles da ciência – para ajudá-los a investigar, observar, construir hipóteses e descobrir uma solução. A turma de Spark inclui Lucita Sky, uma líder com o poder de voar – e um certo medo de altura; AJ Gadgets, um super-herói apaixonado por traquitanas; Sara Snap, a pequenina dotada de força sobre-humana e que tem o poder de se teletransportar; e Benny Bubbles, um garoto que ama os animais e que pode criar bolhas incríveis que funcionam como campos de força. Completa a turma o mascote Fur Blur, o hamster com apetite voraz e capaz de desenvolver velocidade descomunal. No primeiro dos novos episódios, os heróis mirins brincam com materiais recicláveis e, sem querer, AJ acaba transformando o trenó de um colega em um escudo. Agora, eles vão construir um novo trenó com super desempenho!

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code